Versos de Amor Autor Desconhecido
Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.
Seremos lavados e sepultados um dia, minha querida. E o tempo que nos foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
De todas as vozes do mundo, a sua é a que mais me acalma, de todos os abraços do mundo, o seu é o que eu mais desejo
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade.
E sabe quando ele sorri? Um sorriso timido, de criança descobrindo o mundo? Pois é… É aquele sorriso que me conquista todos os dias, de novo, e de novo…
Meu maior erro não foi me apaixonar por você, foi ter pensado que você tinha se apaixonado por mim também
A tantas coisas que mi tiram do chão...que me deixam sem ar,meu coração em meu peito estar apertado com vontade de te amar, minha alma sedenta clama por viver...um amor verdadeiro e puro,mas que seja real e não seja do mundo...
