Versos de Amor Autor Desconhecido
A criança é um astronauta em um planeta desconhecido. Ela vai querer explorar cada canto instruído pela curiosidade. Certamente nosso maior erro, é fazê-las pensar que isso é errado. -Amanda Cardoso
Cada passo uma conquista, cada foto uma história, uma fantástica jornada rumo ao desconhecido que atrai que fascina que ultrapassa o entendimento.
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de pode. A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada. Sobre esses altares estão gravadas em fogo palavra s: "Ao Deus desconhecido". Teu, sou eu, embora até o presente tenho me associado aos sagrilégios. Teu, sou eu, não obstante os laços que me puxam para o abismo. Mesmo querendo fugir, sintos-me forçado a servir-Te.eu quero Te conhecer, desconhecido. Tu, que me penetras a alma e, qual turbilhão, invades a minha vida. Tu, o incompreensível, mas meu semelhante, quero te conhecer, quero servir só a Ti.
A verdade só vem quando nos abrimos para conhecer o desconhecido. Quem desconhece sobre algo precisa ao menos ter a curiosidade e estudar para assim ter sua opinião. Ter opinião de algo desconhecido não é a mesma coisa que dizer a verdade.
" Na passarela do destino novos pés desfilam apressados a caminho do desconhecido.Enquanto isso a árvore imponente, com suas raízes bem firmadas no chão, contempla todas as cenas do destino nascendo e se desfazendo como água escorrendo pelas mãos, desde o caminhar das horas que no tempo se consome aos passos do menino que o destino se encarregou de transformar em homem." Viviane Andrade
Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.
Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.
De que adiantou eu me jogar na frente de um ônibus, pegar carona com um desconhecido, e passar noites em claros pensando no nosso futuro separados? Você não era o cara certo.
A verdade é o único caminho a seguir, qualquer outro é apenas atalho desconhecido que não leva a lugar algum;
Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.
