Versos de Amor Autor Desconhecido
“O meu coração insiste em ir por um rumo desconhecido, mais no final eu sempre decido. Fico apenas com aquilo que me convém e nada mais”
O presente é um desconhecido que não se apresenta, não o procuro, ele me amedronta. O que me move seria talvez o acaso, ele sempre me mostra o caminho a regressão.
Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.
Meu pensamento vai além do horizonte desconhecido, secretamente viajo em rios de águas turvas, afogando-me nas ondas de meu pensamento sem fim.
Se não sabes por onde andas, continues a caminhar, talvez, o crepúsculo do desconhecido transformar-se-á em um percurso repleto de luz e esperanças.
Quão incoerente é a psicologia humana, desenvolvemos ojeriza pelo desconhecido, mas exaltamo-nos diante das relações enquanto novas; quando velhas, as deixamos.
Deixo os escombros, as ruínas de um passado, sigo rumo ao desconhecido, em busca da verdadeira razão, um motivo para continuar a viver, e viver em intensidade.
As pessoas costumam temer o desconhecido, digo, algumas delas. Porque outras os acham totalmente excitantes.
A sensação de impotência e o medo fazem com que agente se esconda atraz do desconhecido, porém se não pudermos enfrenta-los jamais deixarão de fazer parte do nosso cotidiano. Há dificuldade sim, é complicado mais não é um monstro, a não ser que queiramos que seja, com o dia dia e a determinação qualquer um de nós pode vence-los e assim então transformar eles em mais uma maneira de crescimento pessoal. Viva apenas viva, agradeça todos os dias sua saúde, sua vida e tudo que te, agradeça também a mãe natureza por nos dar o privilegio de desfrutar das coisas deliciosas que dela veem, agradeça as lindas paisagens que nos inspiram logo pela pela manha, diga a quem você ama o quanto lhe quer bem, perdoe a quem lhe fez o mal, mesmo que apensa quem saiba seja você e sua consiência, fique de bem com sua alma e seu espirito, pois é deles só deles que tiramos força pra estar nesse mundo, nessa loucura toda que chamamos de planeta terra.
Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.
