Versos de Amor Autor Desconhecido
Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.
O legado é o seu trabalho cristalizado. Se deixar um, estará sempre vivo e inspirando quem vem depois.
Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.
Seja direta ou seja indiretamente, seja num bom ou seja num mau momento, todo mundo tem algo a me ensinar. Viver, de alguma maneira, é aprender e ensinar.
Respeite seus próprios limites, respeite sua história, respeite seus problemas e, principalmente, respeite tudo isso das outras pessoas. Funciona muito bem!
Bom senso está acima de qualquer lei. Se você sentir dentro de si que algo é errado, só insiste se quiser.
A grandeza de uma pessoa está intimamente ligada às edificantes e elevadas vibrações que pulsam em seu coração.
