Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 343015 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.

Inserida por KarlaBorges

Não importa o tempo, não importa a distância, não importa o lugar, você sempre estará dentro de mim!

Inserida por KarlaBorges

Pode o sol não brilhar mais nessa vida, ter vc comigo era tudo o que eu queria...

Inserida por LucasEdward

Quando a cumplicidade deixa de existir no relacionamento, passa a prevalecer a defesa, e as mentiras começam ser constantes.

Inserida por mafrancisquini

Eu conheci uma menina ela é incrível,ela é inesquecível e onde ela passa ela deixa o seu brilho!!

Inserida por brunokruger

É melhor dizer adeus quando o sentimento finge ser verdadeiro.

Inserida por simoneguerra

É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;

Inserida por Garotasentimental

não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno

Inserida por Theforge

seus olhos... eles são tudo aquilo que eu queria ver agora.

Inserida por Theforge

Mostre ao mundo o teu sorriso, mesmo sem motivo, nos presenteie com tal graciosidade e lembre-se de que a vida te recompensará sempre... o universo é generoso, como o teu lindo sorriso.

Inserida por nynamake

Se você não se amar de verdade você jamais estará apto para amar alguém, porque na bíblia ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Portanto pratique primeiro a lei do bem me quero.

Inserida por Alinesatler

No oriente eu te busco, sigo sua essência, te sinto, te imagino, te seguro, te abraço. A saudades aperta aqui dentro do meu peito, e então eu choro. Em minhas mãos um punhado de lírios, sua flor favorita. Vou naquela cafetaria que fica na rua Sebastião e sento na mesa 4, a mesma mesa que sentávamos durante esses 6 anos juntos. Vou na praça, mas não é a mesma coisa sem você. Nas vezes que vou fazer compra no mercado, lembro das vezes que nos pendurávamos no carrinho e saiamos gargalhando, sua risada era o que fazia o meu dia perfeito. E na beira do mar, sentindo a aguá me tocar com sua leveza lembro de você, com suas mãos suaves feito ceda a tocar meu rosto, meu corpo. Eu olho para o céu, e grito aos sete ventos, desabafo aos berros a saudades, a falta que você me faz, nada, nada fará com que eu te esqueça. O meu amor por você esta pregado em meu coração, são pregos que não afrouxam, que não soltam.”

Inserida por maiarapietratomaz

Se o mundo está em crise, eu estou em CRISTO

Inserida por MarcosCarvalho2015

"Conheço melhor de mim, quando amo meu próximo"

Inserida por CleberBrito

"Quem ama cuida, quem é cuidado jamais esquecerá seu cuidador, "o educador".

Inserida por CleberBrito

Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.

Inserida por CamilaMariaDias

eramos dois pombinhos apaixonado, mas um dia você criou asas e voou pra longe, mas não fiquei triste, pois eu sei que todos os pássaros sempre volta pro ninho.

Inserida por JohnPensador

Eu Náo Sei O Que É Táo Lindo Em Voce…Sua Risdinha…Sua Voz…Ou…Esses Seus Labios…Que Me Deixa Maluco

Inserida por murillo18

Comece seu dia com pensamentos positivos. A possibilidade dos seus sonhos e desejos começarem a acontecer é infinitamente maior.

Inserida por ScheilaScisloski

"Homem não é aquele que ama várias mulheres, mas sim, aquele que ama a mesma mulher todos os dias de sua vida. Homem é aquele que além de dizer que ama, prova com suas ações. A conquista todos os dias. E faz de cada dia uma recomeço em busca da felicidade"

Inserida por lexgrafia