Versos de Amor Autor Desconhecido
Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.
Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado
" Começamos a amar alguém, quando enxergamos seus defeitos porém não julgamos; admiramos suas qualidades e percebemos que aquilo que faltava em nós, está na pessoa amada. "
Quisera me vestir de pétalas perfumadas, para seu bem querer conseguir. Mas somente se for duradouro teu amor, ou não adianta o esforço para ter você perto de mim.
Quando tudo parecia deserto, tu me trouxeste flores. Quando tudo estava escuro, tu me trouxeste a luz e as cores. Quando tudo era solidão, tu me trouxestes teu abraço de amor. Muito obrigado por fazer parte da minha vida.
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp