Versos de Amor Autor Desconhecido
Aquele que ama a sua mãe, valoriza-a, respeita-a, nunca levanta a voz ofensosa diante dela, sempre está preocupado quando ela estiver a passar por momentos dificieis na vida.
Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada batimento cardíaco é um tempo sentimental. Gosto de conjugar tudo no presente.
Reapaixonar-se ou perdoar alguém depende muito mais da imagem que alimentas desta pessoa em você do que do que ela fez ou é de fato.
Se você gostar de mim o quanto eu gosto de você, não precisarei fazer nada, o tempo irá nos juntar de novo. Então deixa o tempo ver o que faz, vou estar te esperando de volta.
Lindo é o sentimento que não pode ser maculado pela ganância da traição e pela soberba do egoísmo. Se é bonito amar, que seja belo ser honesto.
E na volta para casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós. Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós. Escrevi sobre eu sem você. Escrevi sobre você sem mim. Mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade aonde mora quando me bater aquela saudade. Saudade essa que nunca passa. Me deparei com você frente-a-frente, num local que criamos como nosso. Escrevi também, sobre o que eu sonho há anos ao teu lado, de mãos dadas pelas ruas passeando como um casal enamorado pela primeira vez. Escrevi sobre os nossos filhos com a gente nesse mesmo passeio um dia. Escrevi sobre você voltando para os meus braços desde quando partiu sem deixar recado. Foi mágico nos imaginar através das linhas tortas que escrevo. E, independente se não acontecer como imaginei, como escrevi, como sonho e sonhei, que seja real como quase foi na nossa volta pra casa depois do nosso encontro real.
Eu te amo tanto, tanto, mas confesso que é sem querer. E é por isso, é porque é assim, sem querer, que é o amor mais bonito.
Nada tem um fim desde de que tenha um início. Nada pode ser feito sem a vontade de ambos, o nome casal já diz que não é um só. Precisamos de um tempo pra nós. Às vezes dura uma noite, outras vezes dura pra sempre e de novo. Mas nunca um fim, pois viver amores é inevitável. E pra mim não é diferente. Comigo não é diferente. E quando eu disser para não se apaixonar por mim, acredite. Pratique.
Deixa-me ficar do teu lado e não falar nada apenas ouvir a tua respiração sentir teu cheiro. Prometo não interromper nossa quietude, nosso momento, com nenhum gesto. Quero ficar quieto de uma forma que nem a cama perceberá que estaremos ali! E assim não sairemos um do lado do outro. Eu quero e sei que você quer, façamos isso e o mundo lá fora não existirá nesse momento.
Como ser paciente? Como transformar uma situação adversa em aprendizado? São as pessoas desagradáveis que nos ensinam, portanto basta que exercitemos o amor para combatermos qualquer ódio!
Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp