Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338055 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.

Não deixe fragmentos do seu coração em cada canto. Onde se encontra o encanto, é lá, onde ele, INTEIRO, merece habitar.

Uma nova semana de muitas alegrias e oportunidades se inicia. Que Deus esteja sempre presente nos amparando, protegendo, dando orientação e abençoando com paz, amor e perseverança. Gratidão e muita fé em nossos corações!

Você como sempre tentando enganar meu coração, estou cansada desse fênix.

Talvez você seja metade de mim... Ou talvez meu eu seja inteiro só você ...

❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞

Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres

Amo o silêncio com a mesma intensidade que amo a agitação. Ambos são necessários a depender da ocasião.

O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor fraternal, amor simplesmente. Faltam tantas coisas, que sinto falta de tudo que fez parte do que sinto saudades. Rita Padoin

Mudei o meu meu caminho e meu modo de olhar, e nessa nova caminhada novamente voltei a te encontrar.

Não confunda o significado dos verbos, amar é diferente de possuir.

Entre tantas possibilidades meu coração nunca hesitou, foi, é, e será você minha resoluta opção.

Existe uma linha, uma linha tênue e quase imperceptível, entre o forte e o fraco, entre o que aparenta ser e o que realmente é, entre o que se explica e o que não tem explicação e é exatamente nessa linha neste espaço invisível em que cabe um universo paralelo, que você me conquistou.

Louca de paixão, desarmada, sem pudor e sem calcinha! Toda tua!

De você? Quero (tu)do e um pouco mais.

Você não sabe. Mas tem vezes que dei a minha felicidade para ficar com a tua tristeza...

Eu o amo por todos os motivos existentes e inexistentes, por todos os feitos dele, pelo sorriso, pela voz, eu o amo e ninguém nunca precisou me apresentar a ele, ele simplesmente aparece nos meus sonhos e me deixa com saudade do que nunca vivi. Ele é o meu amor menos politicamente e socialmente correto. Ele simplesmente é amor.

É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.

Eu me permito sofrer apenas apenas por uma noite. Você não merece mais do que uma noite de sono perdida.

A felicidade está nas coisas mais simples, nos sorrisos mais sinceros e nos olhares mais intensos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp