Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338068 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Os melhores caminhos da vida são os que caminhamos com o coração alegre e transparente, para que, além do humano, possa-se ver os mais verdadeiros gestos do coração.

As pessoas, as circunstancias o ambiente podem até moldar quem vamos ser, mas nunca, nunca podemos deixar que estes formem uma versão final de nós.

" Quem muito se acha, um dia se perde...

Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!

A vida é feita de erros, não aprenderá a progredir aquele que não souber perdoar.

Devemos viver de tal forma que, mesmo que venhamos a morrer, o nosso coração continue falando.

Quando me vi de regresso corri e me dei um abraço bem apertado, e falei baixinho...nunca mais eu me largo.

Ouço sua voz enquanto durmo

Aquele que acredita que amar não é bom, é porque não aprendeu amar...

Corinthians Vs Palmeiras, é igual andar de montanha Rússa, calmo no começo, na metade emocionante e no final sempre terá alguém para reclamar de algo.

"Tenho uma certa admiração por mulheres que trocam o óbvio pelo desafiador, abdicam da mesmice e sonham com o amor; mulheres que decidem desfazer-se dos medos, das dores e descosturam as lágrimas."

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

O tempo acalma o coração e da voz para razão.

Te amo em segredo. Se apegos e sem medos. Te amo sem sentir, apenas te amo assim.

Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.

Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.

Quando você tenta esquecer momentos que já foi bom, ai é que você recorda com mais frequência.

Não diga que está machucado, se você não tem cicatrizes. Não me prometa esta noite, sem prometer o amanhã também... Não diga que me ama, a não ser que ame.

Todo mundo vem com cicatrizes, mas você pode amar até que elas desapareçam.

Quando uma pessoa é ignorante em pensamento, ela vai achar que ganhou por não ter falado, por não ter demonstrado, por ter ignorado,ganhou que? na verdade ela que tá se auto destruindo pensando desse jeito, ao invés de plantar a semente do amor, deixa nascer a do orgulho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp