Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 338030 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

A falsa aparência não é só enganosa para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é... descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm... Aparências...

Idiota é quem faz idiotice

Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente.

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.

Nosso lema: "Mais humano que um humano".

Já tive quem me deixasse antes, mas não quando eu estava sendo tão charmoso.

Se você pudesse ver o que vi com seus olhos…

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.

⁠Uma pessoa que engana como ele me enganou é capaz de tudo.

⁠Eu sei quem você é. Você é uma mulher incrível que tá passando por coisas ruins.

⁠As pessoas têm uma tendência a procurar alguém pra colocar a culpa quando se sentem impotentes pra lidar com seus infortúnios. Elas odeiam, culpam e atormentam essa pessoa. Porque esse é o único jeito pra ela seguir em frente.

⁠Todas as doenças vêm da perda. Você pode ter perdido uma coisa que estimava muito ou ter se perdido. Ou talvez tenha perdido seus momentos felizes. Em momentos como esse, nós temos que ter uma coisa que parece ser meio ultrapassada. Uma coisa chamada esperança. E estamos aqui pra encontrar essa coisa clichê chamada esperança.

⁠Como você faria qualquer pessoa feliz se você mesma não está feliz?

Sei que nunca poderei derrotá-lo, mas nunca deixarei de lutar por essa vida.

Não vivo sozinha neste planeta graças a Deus. Vivo a cada momento me reestruturando e me preparando para o futuro e vivendo o meu presente, se colhi certas cebolas é para colhe-las, cortá-las e depois degusta-las

Amamos quem não podemos, e ficamos com quem não queremos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp