Versos de Amor Autor Desconhecido
Falar de amor não é explica-lo, chorar por uma pessoa não é angustiante, só é amor só é uma lágrima! O que sentimos verdadeiramente não conseguimos explicar precisamos expressar, a tristeza gera a lágrima e não ao contrário, o ódio gera a dor, e o amor só gera o amor.
O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.
Nenhuma dor pode ser maior do que o amor de Deus por você. Por isso não desista! Não pare de crer! Não abandone a sua fé! Deus tem o bálsamo que vai cicatrizar essa ferida aberta na sua alma. Ele é o amigo fiel nas horas de angústia e aflição. Ele é o abrigo seguro nas tempestades. Ele é o seu escudo, o seu refúgio, o seu libertador, o seu salvador. Confia e espera nele, porque bênçãos sem medida o Senhor tem para te dar.
Dê preferência ao amor que não faz questão de testar o seu "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
O amor é misterioso, é confuso, não te mostra os caminhos a serem seguidos. Então aparece um "curioso" e resolve mexer no que está quieto, e acaba conhecendo o tal do amor. Então ele gosta dessa nova amizade, que anda lado a lado com a alegria, que te faz sorrir por bobagens, e te faz enxergar um novo caminho a seguir. Mas infelizmente traz com ele outros dois sentimentos, que demoram um pouco a se manifestar, e quando você nota, eles fazem parte da sua vida. São eles: o medo(de perder esse amor) e a insegurança(de que esse amor esfrie do outro lado e você fique de lado), mas o amor corre na frente, se mostra mais vivo, mais forte, deixando o medo ea insegurança pra trás, sempre se preocupando em se reinventar, e adquirindo mais preparo para não ser apontado perdedor, e sempre vencer o "team solidão".
"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."
“Nem sábio seria o amor se não tivesse a dor para lhe contra, sempre que algo não desse certo...Precisamos sempre de uma oposição para nos guiar em nossos próprios caminhos.”
