Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 343872 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

O amor ❤️, a música 🎶 e o sorriso 😃 foram criados para serem universais e eternos.

Inserida por NannyeDias

As relações duradouras não se conquista encontrando o homem ou a mulher ideal, o amor é como uma plantinha, todos os dias tem que ser regadas, todos os dias tem que arrancar as folhinhas mortas, tem que limpar e manter ela com cuidado e proteção, não como agora que vendem até a noite de núpcias para as revista, para televisão, para casamentos e tudo mais, isso é íntimo, você tem que cuidar, proteger senão essa planta morre, é a única maneira não há outra.

Inserida por RodrigoSilva3274

A paixão é um tipo comum de amor, é o amor mais doce e ao mesmo tempo o mais perigoso que se pode dar e receber.

Inserida por avefenix

O problema não é a paixão, ou o amor. O problema é a paixão cega, ou o amor cego. O problema é a falta da razão.

Inserida por avefenix

Num dia estou evitando e no outro bebo duas garrafas sozinha, assim como no café é no amor, posso até evitar, mas acabo sempre “caindo de cara” e me entregando.

Inserida por AmuziaVianna

O amor nunca é sufocado, mas paciente até cansar a insensatez.

Inserida por ubiratan_borges

Meu amor por você era grande, mas o meu amor por mim se tornou maior.

Inserida por vitoria_araujo_2

O Amor é infinito como o céu e o mar

Inserida por zeka_braga_gverreiro

O amor dança bonito.

Inserida por EdivaniaSantos670

Um amor com sacrifício unilateral,mesmo que verdadeiro,nunca será completo.

Inserida por RFraser

Recíprocidade é o oxigênio do amor. Sem recipeocidade ele morre.

Inserida por Jerclay

Quem tem amor que dê, que doe, quem só pode receber que se entregue.

Inserida por volatsolus

Sem saber do amanhã, digo com certa alegria que serei amor todos os dias

Inserida por volatsolus

Amor, amar é colocar as prioridades de alguém acima das suas. É fazer o melhor ao que está ao seu lado. Amar é querer apenas uma pessoa para te completar. Amar é não ver sentido em nada se não estiver com a pessoa que você está apaixonada. Amar é sentir um carinho incondicional. Amar é o que eu aprendi com você. Aprendi a amar, aprendi a demonstrar, aprendi a namorar, aprendi a ser uma menina de relacionamento. Aprendi o que é não conseguir imaginar sua vida sem aquele menino, sem aquele carinho incondicional, aquela sensação de saudade, aquele alívio quando está perto, aquela felicidade quando encontra. Aprendi com você, vida, o que é amar!

Inserida por julia_zaccarias

Porque na eternidade restará apenas o amor colocado em tudo aquilo que vivemos.

Quando o brilho dos teus olhos juntamente com os meus, se cruzarem em raios de paz, amor e alegria, nossos corações baterão em um único tom e assim poderemos dizer: Nós nos amamos.

Não deixe que a dor de um amor ofusque o brilho de todas as decepções cotidianas que ainda estão por vir

Você é o sentimento, a felicidade e o amor que eu faltava sentir, sorrir e amar.

Inserida por Bruno1990Schneider

Desconfie de todo absolutista que tenta generalizar a ideia de amor verdadeiro. O que eles mais fazem é tentar fazer todos amarem da mesma maneira. O verdadeiro amor é aquele que você realmente tem, ou que pode ter, não aquele que os outros acham que você tem que ter.

Inserida por avefenix

Quem Conhece O Amor Somos Nós, Que ainda apresenta o Bem Para O Próximo!

Inserida por kaio_dias