Versos de Amor Autor Desconhecido
Cerca de 343908 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido
Salvação não veio para ser um troféu e um sim vínculo da graça com o amor do Pai.
Amor platônico é algo como viver no mundo da lua por alguém que parece viver em Plutão?🤔
amor vou sair mais eu nao queria nao,eu vou sair mais te deixo o meu coraçao.
Qual o sentido da nossa existência se não a prática do bem e amor ao próximo ?
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
Que a razão vença, aquilo q muitos chamam de amor, eu trato como decepção! Cada um tem sua história, e tem suas experiências, na minha trajetória, o resultado foi a minua própria decadência!
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
Alguém doente? Procure aumentar as doses de carinho e amor.
"Para que o amor não escape por suas mãos, apenas mostre quão firme é seu coração!"
Sem o amor, o perdão, a compreensão e a caridade não há a salvação e absolvição. Fiat Lux.
Deus é tudo e tudo é amor.
O sábio nutrisse de um profundo amor por conhecimento. O tolo padece da falta dele.
Cuidado com o orgulho. As vezeso o orgulho é só amor próprio
O amor não é tudo na vida. É apenas essencial.
Amor não é vendido em farmácias, mas é um santo remédio.
...e é o amor o maior dos mentirosos que nos mostra tudo melhor do que realmente é!
Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor
O amor sempre será a fonte de toda verdade, mas jamais a falta de veracidade fará do amor a ferramenta de desculpa a fim de ocultar o fato verdadeiro.
O amor é um bálsamo de sentimento dentro do coração e uma gota de veneno dentro da massa cinzenta cefálica.
Ver mais