Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342201 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Só um coração aberto recebe amor, sendo que contrário somende ardor.

julioo cesar amor da minha vida te quero sempre que a chama do nosso amor venha sempre estar acesa e cada dia aumentar o que existe entre mim e vc te amooooooooooo

O amor é muito paciente e bondoso, nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra quando a verdade tríunfa.

O reverso da disposição de lutar contra a maré montante do amor-próprio na busca do conhecimento é a capitulação da mente que se entrega e se deixa levar pela doce vazante do auto-engano. Quando as águas profundas se agitam e desgovernam, a lógica naufraga e o intelecto, por mais formidável que seja, vira joguete na correnteza do acreditar.

O amor é lindo, o amor é tudo,você é tudo aquilo que presciso para viver no mundo.O mundo sem você não é mundo você é minha fonte de viver,sem você eu não sei viver.Pouxa meu, vem pro meu coração, pois eu tiamo tanto.

O verdadeiro amor, não é aquele que está oculto dentro do coração, mas sim o que pode ser expressado a cada dia que se passa.

O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."

eu sei meu amor,é difícil aceitar,mas você é meu destino,não tem como negar..nos podemos percorrer outros caminhos,mas sabemos que surpreendente é o destino.

"Gosto do amor a primeira vista, mas prefiro aquele que não tenha a ultima"

"Talvez o amor possa mover montanhas, mas nunca tirar pequenos vestígios de solidão e descaso no coração..."

um dia voce me disse que o amor e igual o vento, que nao possamos pegalo apenas sentilo,mais o meu amor mais se parece com um furacao que ao enves de me tocar como uma brisa invade e destroi meu mundo que levei uma vida para costruir

As pessoas são chamadas de seres humanos , mas as pessoas boas poderiam ser chamadas por seres amorosas , mas as pessoas más poderiam se chamar seres odiosos e para mim quem é católigo , e ser amoroso pois sou católica (por isso sou um ser amoroso).

Minha vida mudou ao aprender amar, amor é coisa de cada um, mas seus elementos é a formação de seu conhecimento. Posso talvez aprendido tarde, mas tenho fé que serei feliz e muito. Por ela me consagrado um vitorioso ao lado de Deus pai todo poderoso criador do universo.

O que eu enxergo de magnífico no amor é a simples natureza de procurar a beleza em tudo que eu vejo

Quando a pessoa ama e não dá tempo de odiar, o amor se torna eterno

O amor entra no coração sem ao menos pedir permisão!

O nosso amor está escrito nas estrelas. E este, foi grafado com letras eternas, e jamais, homem algum poderá apagá-lo.

Nas idas e vindas do amor também existem os fornecedores e os consumidores e assim como no mercado, hora és um hora outro.

"Justiça sem amor se corronpe"

Não acreditamos em reumatismo nem em amor verdadeiro até o primeiro ataque.