Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 344189 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima ideia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

O que eu aprendi com o amor? Palavrões novos.

E caso tudo isso seja amor saiba que eu nunca quis amar tanto assim.

A natureza do amor é o sacrifício.

Ao perder o seu amor me senti como um peixe fora do mar, mas lembre-se que o oceano é imenso.

Consegue superar todas as barreiras, o amor que eu sinto por você é tão forte, , verdadeiro e intenso. posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que podia me acontecer.

Deixa Eu Roubar Seu Coração Eu Te Dou o Meu Empreste Suas Asas Ao Amor Para Voar Comigo Meu Coração é Teu

Muitas vezes confundimos amizade com amor. Amigo é o que quer bem, amor é o que faz bem.

o amor é um secreto altar onde se reza em silêncio............................................

É cedo demais pra ser amor e tarde demais pra não ser.

Com a decepção vem a prova de que o amor é verdadeiro

Isso não diz respeito a amor, como zelo. Diz respeito a propriedade, como domínio. (Clube da Luta)

Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.

Por menos ódio e mais amor, afinal somos todos irmãos e uma só nação.

Sou um poeta de uma poesia inacabada, de um amor ainda não encontrado, apenas mais um idealizador, um poeta sonhador, que busca encontrar aquele amor que tirar o ar, que da asas para voar, que te faz sonhar, que não sinta mais vontade de acabar

O amor não existe; são meras reações químicas que passam do desinteresse para o interesse, do interesse para o desinteresse.

O trabalho dignifica o homem, o prazer aperfeiçoa a obra, a paixão dá sentido e o amor eterniza.

Hoje algumas pessoas são retraídas em declararem o que sempre foi lindo, mas o amor continua na moda, tocando corações, fazendo um show nas emoções de quem ama.

Somos todos especiais, afinal de contas, somos frutos do amor paciente de Deus.

Nem todos os sentimentos tem a ver com estar apaixonada. Nem todo assunto é sobre amor. E nem toda jovem vive em busca do par ideal.