Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342182 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Amor é quando o coração se encanta, a gente suspira e se rende, e a alma regozija.

As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.

Amar não é pecado, pecado é amar sem receber amor.

Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.

O poder de um relance foi tão abusado nas histórias de amor que tem vindo a ser desacreditado. Poucas pessoas ousam agora dizer que dois seres se apaixonaram porque eles se entreolharam. No entanto, é desta forma que o amor começa, e apenas dessa forma.

Nós não estamos presos ou trancados nestes ossos. Não, não. Somos livres para mudar. E o amor nos transforma. E se podemos amar uns aos outros, podemos rasgar o céu ao meio.

Vem e acende o fogo do meu amor, desdobra-me em delírios ensina o meu domínio a se deixar dominar!

Que o dia dos namorados,seja de amor em todos os dias do ano.

Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.

Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.

Não há gesto de humanidade mais elevado do que ceder escuta ao Sujeito que sofre. Amor também é abrigar palavras que não são suas.

Nenhum dinheiro neste mundo me seduz! Bem melhor mesmo é o amor de Jesus! Deus abençoe e proteja a todos nós!!!

Na vida, às vezes o destino separa as pessoas que amamos apenas para fortalecer ainda mais o amor.

O amor é meio esquisito: Faz bem, faz mal. Alegra, entristece. Preenche, esvazia. Leva à cura, e também à loucura.

Que nossos dias, não se acabem, como no diário de uma paixão, esquecendo do velho amor. E não terminando a dança e a canção.

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Sinto saudades, sinto falta, sinto vontade, sinto amor, sinto tudo menos o que sentia antes.

Podemos desejar um dia de muito sol, praia, alegria, amor, mas uma hora vai desejar uma sombra, rede e muita paz - LABJ

Criança, algo de inocência, amor e alegria... Anjos de Deus que nos ensinam o que já esquecemos.

o Amor é o que faz a vida ter sentido, não somente o amor de homem e mulher mas também o amor entre amigos, familiares, colegas e até mesmo o amor por animais de estimação. Um ser sem amor é uma vida sem razão uma vida que já está morta mesmo existindo um coração de pedra a bater.