Versos de Amor Autor Desconhecido
Desistir de um sonho, perder uma oportunidade, te deixa impossibilitado de viver bem, nunca ficará satisfeito com seus próprios resultados, sabendo que poderia fazer mais. Muito mais!
De mistérios incontáveis, de pensamentos indescutiveis, argumentos válidos, não me análise, pense comigo!
Me sinto como um guerreiro numa grande batalha onde tenho a responsabilidade de vencer, superando muitas vezes pequenos conflitos sempre confiando no meu grande General o Senhor Jesus!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, difícil é saber qual surpresa virá mais a frente. Para todos os efeitos, plante coisas boas, quem sabe assim bons frutos colherá.
Nada se aprende com a polarização de opiniões. Isso é o mesmo que o branco e o preto do tabuleiro de xadrez: nada sem as peças.
Foi lançado hoje, dia 27/11/2015 na livraria Curitiba no shopping Catuaí. O livro "A Beleza Da Felicidade, que tem o selo da REBRA (rede de escritoras brasileiras ) editado pela editora Scortecci. A autora é Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira.
"Todos sabemos para onde estamos indo.Mas de tão entorpecidos pelo conformismo, parece que não nos importamos"
Existem assuntos que para serem realmente compreendidos como se deseja, é necessário ouvir a voz, perceber os movimentos corporais e fixar o olhar um no outro.
Cuide mais de você, do seu corpo, da sua mente. Preencha seus dias e suas memórias de coisas boas! Vai também se esforçando para ser alguém melhor para os outros. Às vezes, é difícil, mas bondade também se aprende e a recompensa sempre chega. Aos poucos, você irá atrair para sua vida pessoas com tão nobres sentimentos e princípios como os seus. E quem já caminha contigo, irá seguir o exemplo. Afinal, como já dito, bondade também se aprende, e, creio eu, que o que é bom contagia mais do que o que é ruim.
Insistir em tornar presente em nossas vidas pessoas que tampouco se importam com nós, é um sofrimento desnecessário!
