Se bater tristeza, se bater saudade ou se estiver feliz , não importa o momento olhe pro céu e ache a estrela mais brilhante, e pode ter certeza que ela está mostrando o meu sorriso pra vc .
O ato de errar no contexto do ser humano, é um vulcão em estado adormecido. Um dia a sua erupção vai acontecer, você vai errar! O tamanho desse erro pode ter a potência de um Vesúvio, calcinando e soterrando tudo aquilo que você fez corretamente ao longo da sua vida.
TEMPOS DIFÍCEIS - Cresci assistindo terríveis brigas entre o Cravo e a Rosa, vivia fugindo do Boi da Cara Preta, dormia com o medo da Cuca e acordava com o berro do gato.
Somos seres sociais e precisamos de outras pessoas. Não somos autossuficientes. Caso não tivéssemos esse "contrato social" de ajuda mútua, sequer estaríamos aqui, não tínhamos sobrevivido.