Versos de Amor Autor Desconhecido
Compreenda-te a ti mesmo e compreenderás o sentido da vida. Não obstante, não entenderás a vida, mas entenderás o teu universo na imensa obscuridade do teu profundo ser.
O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.
Paradoxo do pensamento: Há momentos que a gente pensa que sabe, sabe que pensa, mas não pensa o que sabe.
Só de pensar, penso, falta-me encontrar-te nos meus pensamentos, foi-se embora, lamento, afaga-me em teus mais profundos pensamentos.
Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal
O passado revela-nos o futuro e se o for bem compreendido e bem empregado no presente, rende poesia, mas, se não, a conexão estará interrompida.
"No que se diz respeito a vida e piedade; a eleição dos justos está no Reino dos Céus.E, nenhuma Vitória carnal poderá nos virtuperar. "
Hoje, dia 4 de outubro, é meu aniversário. Sempre gostei de completar mais um ano de vida. Não importa a idade a fazer. O importante é viver e valorizar a vida. Agradecer a Deus pelo ar que se respira, por cada segundo vivido. Mas agora estou tão mal, triste, com uma dor enorme e sem fim em meu coração. Meu paizinho se foi há mais de 2 anos, minha mãezinha também partiu sem dizer adeus no último dia 20 de setembro, há exatamente duas semanas. O que vou fazer se o motivo da minha respiração e do pulsar do meu coração era para eles (meu papai e minha mamãe). Não tenho mais motivação para continuar aqui. Tristeza imensa e intensa e sei que não tem cura. Adeus! Me perdoe Jesus por desistir!
