Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 341724 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Deus ajuda a todos, mas castiga aos burros.

Inserida por arieldsousa

Nos pedem com hipocrisia a tal da resiliência, mas submetem-nos à mutilação e exigem nossa metamorfose.

Inserida por arieldsousa

O importante é competir, disse o Barão de Coubertain. Eu digo que o importante mesmo é SER COMPETITIVO.

Inserida por arieldsousa

"Amigos" são amigos até o primeiro NÃO ou desconfiança.

Inserida por WAlencar

Vencer um adversário proporciona uma alegria que pode durar alguns dias, meses ou até mesmo alguns anos. Porém, vencer a si mesmo lhe torna um campeão para o resto da vida.

Inserida por Gilmarggm

Não importa por onde eu ande, eu sempre irei encontrar uma forma de chegar até você novamente

Inserida por DavidJackson

A tristeza faz-me não ter vontade de seguir, com a falta de você no meu caminho é impossível sorrir

Inserida por DavidJackson

Estamos aqui nesse mundo não para ser amado e sim para amar, se sobrar tempo quem sabe alguém nos ame no final

Inserida por DavidJackson

Na vida sempre haverão barreiras e pedras no caminho. O importante é aprender a usar as barreiras e as pedras para construir uma escada rumo ao topo.

Inserida por ronymeneses

Quem disse que conhecimento não poderia ser um arco-íris?!

Inserida por GregMaster

"Quem sai na chuva é pra se deixar amar."

Inserida por carlalilica

E a prática, confirma o quanto que a teoria estava certa.

Inserida por nayzash

Se você investir na ideia certa, no local certo, e para as pessoas certas, vai dar certo!

Inserida por nayzash

Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.

Inserida por nayzash

Trilhe o seu caminho, pise no seu chão. Não queira seguir os passos de ninguém, para não encontrar lá na frente, algo que você não se identifica, por não ter a sua personalidade. Siga o seu caminho, vá sem medo e encontrará o resultado certo, que era realmente pra você. Mesmo que a caminhada esteja tortuosa agora, vá em frente, aceite as dores do seu caminho, no final da trilha vai se sentir realizado!

Inserida por nayzash

Não sou um poeta, sou apenas alguém que brinca com as palavras.

Inserida por alexandreandrade2001

Eu poderia falar da minha vida com você, mas sem você é impossivel, pois não aprendi a falar sobre algo que não existe

Inserida por DavidJackson

A saudade que se faz com o tempo é a tristeza que vem com o vento, não tendo você comigo sou infeliz a todo momento

Inserida por DavidJackson

Penso em você em cada segundo do meu dia-a-dia, Quando estou trabalhando, estudando, só não penso quando estou dormindo, por que nesse momento estou sonhando

Inserida por DavidJackson

Todo homem possui dentro de si um oásis de cunho egoísta, intocável, guardado a sete chaves. Duas coisas, tão somente, poderiam tocá-lo: um milagre ou um desejo muito mais egoísta.

Inserida por DFRANCO