Versos de Amor Autor Desconhecido
Meditação: degrau ou patamar para a contemplação; ambas: predisposição corporal e mental para adentrar nas intimidades da realidade e da verdade; nos arcanos espirituais.
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
"Se futebol, carnaval e samba são as coisas mais tipicamente brasileiras, então o Duguin tem razão: ele é mais brasileiro do que eu. Mas não custa lembrar que quem fez dessas três porcarias os símbolos do Brasil não foi o povo: foi o Departamento de Imprensa e Propaganda da ditadura Vargas."
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
Não são as leis que faz uma nação boa e sim as pessoas que fazem o que e certo sem ser determinados por leis.
Não importa se é um farol, uma lanterna ou uma vela acesa, quando o importante é ter luz para socorrer-se na escuridão.
Diz-se que um cão só fecha os olhos para morder alguém muito feio. Fui mordido, e ele estava de olhos arregalados. Ele me machucou em uma parte desprotegida: a sacola de carne que seria meu almoço
Os instantes tem sabor de fantasias, que povoam o inconsciente e realiza a incessante busca do paradisíaco amor.
