Versos de Amizades Falsas
Posso não ter muitas amizades mas sei que tenho Deus de meu lado e se as pessoas me abandonam ou se afastam é uma escolha delas pois Deus criou a todos livres e quem sou eu para condenar a liberdade de escolhe que os outros tomam!
Na vida acabamos sempre nos separando, uns voltam para as antigas amizades, outros criam amizades novas, alguns buscam outros caminhos porém alguns escolham ficar "sozinhos", não por serem anti sociais, mas sim porque escolheram contemplar a Deus no seu silêncio e recolhimento.
Sorrir para esquecer, para crescer, fazer novas amizades, novos conhecimentos, saber mais e dar mais.
Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.
Saudades de velhas amizades, das quais eu sei, que não vão voltar, mas fica na memória, as risadas e choros que juntos compartilhamos, e espero que minhas memórias não me abandonem, pois assim, quando sentir saudade, já sei onde devo procurar.
Há gente que sem perceber distancia-se da felicidade, criando barreiras: amores desfeitos, amizades frustradas, perda de entes-queridos cercando-se entre quatro paredes, o ódio, cegueira, orgulho e a solidão de si.
"Grandes parcerias podem ser impedidas por grandes preconceitos, grandes amizades podem ser impossibilitadas por grandes interesses. Reavalie seus conceitos e interesses!"
"Ah minhas poucas amizades! Poucas sim! Eternas e verdadeiras,mas com muitas risadas,lágrimas,emoções,brigas,acertos,e muita seriedade..."
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.
