Versos de Amizade Elogio

Cerca de 18885 versos de Amizade Elogio

Ser amigo é discordar, é discutir, é advogar em causa própria, ao próprio vinculo de amizade.

Inserida por heliomachado

"" O valor da amizade não está no quanto podemos ter, mas sim no que estamos dispostos a doar...

Inserida por OscarKlemz

Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!

Inserida por juniormaia98

A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.

Inserida por dreato

Eu não aceito pouco amor, pouca amizade, pouca felicidade, muito menos uma vida qualquer, eu quero uma vida extraordinária. Não sei se essa é a receita para a felicidade, até porque deve ser difícil de encontrá-la, mas com certeza esses são os ingredientes principais.

Inserida por poetaencarnado

Que a nossa paz nos fortaleça, que a nossa amizade e o nosso amor nos aconcheguem, que a minha alegria harmonize as energias boas na sintonia pura das tuas, e que a nossa felicidade contribua para intensificar o nosso valor e a nossa união eterna a Deus.

Inserida por MariaAlmeida

Nasce uma amizade nova a cada sorriso plantado.

Inserida por DAmico

A eficácia da amizade está na proximidade.

Inserida por davidson1

Nossa amizade se consolidou a partir de uma xícara de café.

Inserida por Rita1602

Amizade não tem preço, sim sossego.

Inserida por FranciscoWallas

"A amizade é o melhor de todos os tipos de amores porque é o único amor que tem em si, a solidariedade".

Inserida por alehgria

O pior dos inimigos não é aquele que te declara guerra, mas sim aquele que declara amizade.

Inserida por Anderson-de-Souza

Amizade é algo que se explica na prática...

Inserida por Sanntiago

Quem tem amizade, tem abundância!

Inserida por SebastianStriquer

Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!

Inserida por weverson_lopes

Tornei - me suscetível aos adornos da amizade. Quando das dores não tomo posse, e absorvo apenas a palavra amiga, a mão da ajuda, o alento ao desesperado. Acho que ter e ser amigo, é desconhecer os motivos pelos quais a felicidade do outro nos faz radiante. É ser feliz sem preço, apenas com um pagamento nunca parcelado. Um sorriso de amigo!

Inserida por MatheusHoracio

Amigo é quem separa amizade de política, político é quem separa inimizade de política.

Inserida por Rockland

Amizade, a gente escreve com carinho, no livro da nossa vida.

Inserida por ana_nunes_2

⁠O que meus inimigos te ofereceram para você trair a minha amizade? Desculpe a sinceridade mas você se nivelou por baixo e mostrou quem realmente você é!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"Amizade é o pacto mais sincero de amor."

Inserida por _ovictorcardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp