Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18830 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!

Inserida por thaisromano

Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.

Inserida por mariiiMuller

Use a amizade para semear boa semente, e não para destruir a semente.

Inserida por Deusdedithh

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!

Inserida por GabrieleLima

Se não puder ser melhor, seja pelo menos igual, porque pior, força a amizade!

Inserida por ableal14

"Nunca me cansarei, a minha amizade contigo e para a vida centeira."

Inserida por Guardian

''Nem todas as vezes o amor nasce de uma amizade,as vezes a amizade empata-o de nascer''

Inserida por ALEoliverrr

Não adianta cultivar uma amizade, se uma parte não se importa em mante-la.

Inserida por LhuCabreira

O primeiro princípio fundamental da amizade é o de proteger a ambos.

Inserida por GilNunes

A amizade é o tamanho perfeito para tudo nesta vida.

Inserida por GilNunes

Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.

Inserida por FraseandoAVida

Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.

Inserida por nilidis

Mantenha os amigos verdadeiros sempre e plante a semente da amizade se não vingar mude de jardim, há plantas maravilhosas na imensa floresta da vida!!!!!!!

Inserida por duhbagattini

A verdadeira e sincera amizade deve ser conquistada...A amizade que se tenta comprar,não é nem verdadeira nem sincera.Conquiste suas amizades pelo que você é,não por aquilo que você tenta demonstrar que é ou que tem.

Inserida por Mariojs

A Amizade é o Sol do mundo, o presente mais doce e sincero

Inserida por Pensadorccitou

Voto é como amizade; não se compra, se conquista!

Inserida por verdadeiramente

Venha amizade amada...pouse...com segurança em minhas mãos...darei a proteção que precisa...estou em você...e você em mim...e DEUS é o único supremo que nos dá toda a proteção total.

Inserida por beladonilo

Amor, amizade e confiança: não se vende e não se compra. Só com o tempo e no "cadim" do dia a dia se conquista... Feliz de quem pode desfrutar destas dádivas "neste maravilhoso banquete" que é a vida.... Você é um dom...

Inserida por pattyfelixcn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp