Versos de Amizade
Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!
Doctorstrangelove
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.
Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.
Te adoro, minha amiga!
Aos amigos do Twitter!...
"Lar é onde você se sente em casa e é bem tratado..."
Acho que é por isso que me sinto em casa aqui com vocês...
Obrigado a todos.
Horizonte : este argumento reúne amigos
Aquele que tinha certeza que não era bom em NADA do que fazia.
Descobriu que do NADA , ele pode FAZER
TUDO que ele precisa de bom.
de :José Roberto.
Passando para agradecer por cada mensagem de carinho que vocês, meus amigos e familiares, reservaram para mim. Amo fazer aniversário e receber as boas energias e as felicitações de vocês é ainda melhor. Desejo tudo em dobro a cada um de vocês! Sou absolutamente grata a Deus por mais um ano de vida e por tudo que ele me permitiu viver até aqui. Agradeço por cada cuidado e cada ensinamento, no decorrer da caminhada. Olhando pra trás, quantas bênçãos Deus me proporcionou e quanto eu evoluí a cada passo, nesse ciclo composto por altos e baixos: a vida!
Cada lição me transformou no que sou com muito ainda a aprender, e se o Pai concedeu o presente, peço a grandiosa presença d'Ele em cada segundo desse maravilhoso presente.
Gratidão! ❤️.
me sinto cada vez mais fora da bolha da sociedade, cada vez mais distante dos meus amigos e familiares, eu tento eu juro que tento, mais não consigo, faço sempre algo que faça com que eles se afastem de mim, faço sempre algo que faça eu me sentir pior.
todos temos horas de partir, todos temos fases,talvez essa seja a hora de partir da vida dessas pessoas, você nunca me ensinou a te esquecer, sempre me ensinou a te amar, mas eu estou te machucando eu estou fazendo você piorar eu estou fazendo você entrar num buraco sem saída, e eu nao quero fazer isso.
agora é a hora em que eu digo,Adeus!
Aprenda!
Nem todos seus amigos torcem pro seu sucesso
Alguns sempre querem ver você com menos e inferiorizado
Nem todas suas amigas querem ver você feliz e realizada
Querem que você seja vista como uma mulher qualquer
Continue no seu progresso sabendo desviar das cobras ao seu redor
Viva! Mais um dia de vitórias. Obrigada Deus. Pela vida, pela saúde, pelo pão, pelos amigos, agradeço principalmente a fé. Pai sei que o seu toque de amor em nossos corações é o que nos leva a sentimentos tão nobres. Cremos em ti e em tudo que vem vós. Pai ampare os que sofrem num leito de dor, abençoe também que aqueles que cuidam dos enfermos.
Seja feita sua vontade hoje e sempre.
VAMOS CURTIR
Vamos curtir o São João, essa festa de pura animação.
Vamos chamar nossos amigos e irmãos e fazer um festão.
Mas não se descuide não,
porque tem fogueira e bomba rojão.
Aos teus verdadeiros amigos, não precisarás justificar:
- Sabem quando falas a verdade;
- Sabem quando faltas com a verdade.
Os teus verdadeiros amigos conhecem-te
É inútil justificar-se
Porque os verdadeiros
amigos conhecem- nos e
os"conhecidos" nunca
acreditarão em nós.
Evitemos justificações
¨Desconhecidos¨
De estranhos para amigos,
De amigos para o amor,
O amor foi um sonho em que nunca se realizou.
E enfim desconhecidos novamente a gente se tornou.
É com você que eu quero passar meu domingo
Ver a família, visitar nossos amigos
Sou um pássaro que canta na tua janela
E faço a primavera na manhã do teu sorriso
Ao Observar as crianças
Brincarem com seus,
Amigos imaginários percebi,
O quão ser, solitário não te,
Faz sentir-se sozinho.
Voando sem medo
O vento a soprar os teus cabelos deixando-os revoltos,
alguns amigos pulando de para-pente podendo sobrevoar sobre a paisagem dos sonhos na linda cidade do Rio de Janeiro,
ao lado nossa asa delta esperando terminarmos nossos preparativos para o salto de nossas vidas,
quantas aventuras juntos, quantas travessuras banhadas pelo espírito rebelde,
entre alguns nevoeiros são incontáveis os nossos dias de felicidades, com o tempo conseguimos alcançar a unidade,
Vamos comemorar voando sem medo!
