Versos de Amizade

Cerca de 30213 versos de Amizade

⁠No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.

Inserida por pensador

⁠O que me foi dito, não tenho dito.

Inserida por jackson_barreto

⁠⁠ É o que dizem por aí; que a solidão é a pior das dores da alma. Não sei onde surgiu tal citação, e se soubesse, provavelmente iniciaria uma crise de incompatibilidade de ideias. Eu, por vez, confio na certeza de que a solidão é o remédio que aniquila seu próprio estrago, se é que exista algum. Enquanto que a maioria prefere o ombro amigo como suporte para encarar seus próprios problemas, sejam eles quais forem, vejo isso apenas como uma prorrogação para a superação dos mesmos. No fundo todos estamos cientes que a verdadeira cura vem de nós mesmos, no mais sensato estado de solitude e reflexão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pela quantidade e variedade de impropérios, xingamentos e pragas, as redes sociais estão cada vez mais antissociais.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Não existe forma mais eficaz de desapego que a desilusão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Como eu e você,somos totalmente diferentes,mas mesmo assim nos damos tão bem^^.

Inserida por karen_hikari_ohara

⁠Você pode acreditar que encontros são acasos ou que são mensagens para duas pessoas.

Inserida por dbcomposer

O rico esnoba o pobre,mas o pobre tem uma riqueza que o rico nunca terá : o sabor do amor e de uma amizade verdadeira.

Inserida por Rack

⁠Afinal, o que é um amigo? Quando as pessoas começam a se ver como amigas? Quando falam sozinhas pela primeira vez? Quando trocam informações de contato? Quando tiram uma foto juntas?

Inserida por pensador

⁠A reflexão é e sempre será sua melhor amiga.

Inserida por glaucorocha_people

⁠Procuro-te constantemente, todos os dias, em cada pessoa nova que conheço. Em cada sorriso e olhar procuro por você, por seu brilho, sua luz e alegria. Procuro por você em todos os lugares... Há uma insana verdade... Não consigo negar que gosto do seu cheiro, da sua voz e que quero ser acolhida por seus abraços. Não posso negar que nos meus pensamentos não há ninguém mais, além de você.

Inserida por invernodeminhalma

⁠"Nos tornamos um País de partidos unidos e de amizades partidas."

Inserida por MarcioAAC

⁠Antes na minha casa eu ouvia críticas. Agora eu ouço música.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠Muitos que nos procuram somente em suas necessidades, não acabam por enxergar seus próprios problemas.

Inserida por gabrielrover

O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Amigo que é amigo, é amigo em qualquer lugar.

Inserida por AntonielCarmo

Um verdadeiro amigo conhecerá o seu coração, e ouvirá o rugido das águas correndo e o vento distante sobre as montanhas na canção da sua cítara, sem a necessidade de você falar em voz alta.

Inserida por pensador

O excesso de desculpas é desonesto e sem efeito, cortejando um eminente desfecho.

Inserida por felipe_pacheco

⁠Seja amor, ainda que no coração exista dor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você valoriza os relacionamentos? Então, todo fuxico, difamação e boato devem morrer nos seus ouvidos.

Inserida por VerbosdoVerbo