Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠Fim dos tempos... Dos nossos tempos passados.

Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

Estrelas só brilham à distância, de perto podem perder o encanto.

⁠A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.

⁠Um homem romântico é um reflexo do amor.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

⁠O futuro da humanidade depende de um novo planeta, está nas mãos da NASA.

Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.

Quem é teu amigo só te oferece flores para te ver sorrir e não espinhos para te ver chorar.

⁠“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“

⁠Lidar com o Pedro explosivo é tranquilo. O problema é saber identificar o judas, pois, ele é calmo, amigo, sorridente, aquele que abraça e com um beijo trai.

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

⁠⁠Alguns laços não são de sangue, mas sim de uma forte afinidade, rara, mutuamente, reconhecida, após momentos partilhados, tristezas divididas, choros derramados, olhares que falam a mesma língua, risos simultâneos, felicidades somadas, uma amizade bem desenvolvida, que só foi se fortalecendo com o passar dos anos, um elo de almas, de sentimentos num mesmo ritmo, que sobressaem as falhas, dádiva inestimável, amor expressivo, corações que se abraçam, decreto divino.

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Nem tudo é jogo de sedução. Às vezes a gente cresce e esquece que o amor basta por si só. Não precisa ter finalidade sexual, não necessariamente. A amizade pura é assim, mesmo que pouquíssimas pessoas compreendam.