Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

Desejo a todos uma vida cheia de vida,toda florida cheia de amor,o cantar dos passarinhos ,o sol a brilhar,chuva também pra se molhar,café cheiroso toda manhã,tardes com chá,bolo e café pra conversar com as amigas,desejo a todos uma vida colorida como o arco iris além do horizonte,quero ver todos abençoados por Deus e todos felizes com a graça de Deus.

Eu gosto muito de você porque você me faz bem? Ou porque você me faz bem eu gosto muito de você?

Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como árvores pequenas, não produzirão frutos e nem servirão para sombra. Elias Torres

Amar as pessoas é tarefa difícil,muitas vezes as pessoas são fingidas,egocêntricas e por qualquer bobagem chegam a nos odiar,quando a gente percebe a amizade já não é mais a mesma e nos entristecemos com isso,perdemos a vontade de ajudar e confiar,não porque nos tornamos orgulhosos,mas porque acreditamos que iremos nos decepcionar lá na frente,porque se por bobagens se fecham pra gente que dirá coisas mais graves,então amizade verdadeira não se fecha se abre e ponha tudo em pratos limpos,para que tudo volte a ser como era antes,mas quando cada lado se fecha,é porque o orgulho tomou conta e a amizade acabou,foi bom enquanto durou.

⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛

O cúmulo da hipocrisia é ter duas caras, uma se mascarando hipocritamente na outra.

Se é por opção, não é obrigação.

⁠Não importa o dinheiro, a classe social, a profissão, muito menos o sobrenome. Nada disso define caráter.

⁠Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.

⁠A minha idade já não me permite sofrer por amor. Se me vir triste, é porque estou sem dinheiro.

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.

⁠A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".

⁠A solidão é um "efeito benéfico" para a inteligência excepcional, é causada por ela, e para ela. Depois se transforma em solitude.

Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?

Alguns brasileiros, incluindo certos políticos, perderam o bom senso e respeito aos demais, ou talvez nunca os tiveram.

O problema de ajudar a empurrar alguém pro fundo do poço é que vc tbm pode cair junto com ele.

Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

A vida te fo#&, se você tentar levá-la na ponta de uma espada.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.