Versos de Amizade

Cerca de 30404 versos de Amizade

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Não pensemos unicamente no que irá acontecer nem percamos tempo apenas com o que já foi, vamos aproveitar o dia de hoje, que é um verdadeiro presente!

⁠Partirei, deixando um pouco de mim com vocês e levando um pedacinho da ternura de vocês comigo.

⁠Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.

⁠"Entre os encontros e desencontros desta vida, não há momento de maior deslumbramento, senão aquele em que nos descobrimos ao lado de alguém que podemos chamar de amigo."

Não destrua as pontes que te trouxeram até aqui.

⁠Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..

⁠É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você

⁠Percebi o quanto as pessoas são falsas, um dia elas estão odiando você, falando coisas horríveis, mas no dia seguinte são ELAS que estão pedindo ajuda.

⁠Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

Agradeça a Deus pelas fases ruins, são graças a esses momentos que descobrimos quem é amigo e quem é era apenas um conhecido, quem considerava você e quem apenas gostava de onde vc estava! Não sobrou quase ninguém do lado, mas quantidade nunca vai ser qualidade, então sou grato e valorizo pelos poucos que restaram.

⁠⁠Entenda uma coisa, Exu é o único que conhece a sua dor e também o único capaz de compreende-la.

⁠Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️

⁠No meu futuro não existirá backup, tenha certeza em que posição você quer estar em minha vida, os excluídos não serão restaurados.

Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.⁠

⁠Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.