Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15219 versos de Amigos Distantes

⁠Rico de verdade é quem tem saúde, família, amigos, um emprego para viver, um teto para morar e um Deus para orar.

Inserida por RogerLopes91

⁠"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.

Inserida por bluesmanmouth

Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.

Inserida por grainnet

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

Amigos são terceiros braços que não temos, mas contamos.

Inserida por Malexandres

Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.

Inserida por juniorkjuru

...Salve Majestade! Fortuna maior não é Bilhõe$ nem 5 mil amigos no Facebook. É poder saber Quem temos está BEM? Mande um Salve...

Inserida por oubi_inae_kibuko

⁠Aprendi coisas muita duras, na minha vida!!!! Me arrependo de muitas, decepcionei amigos, membros da minha família e espero que um dia eles consigam ler essas palavras...Porque na minha visão, pedir perdão aqui na terra é redundante o que vale é o exemplo!!!!! Sei lá quanto tempo eu terei mas graças a deus, pude buscar a honestidade em meu autoconhecimento!!!! Eu com 40 anos, descobri que não gosto de relacionamento afetivo e por isso... Decidi seguir minha vida só e com todo esse julgamento de tudo e todos!!! Eu não gosto e não sei porque julgam imaturidade isso. Imaturidade é tentar algo de que se não é capaz de cumprir...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Se somos estranhos.Porque ao invés de sermos amigos, nós não se estranhamos? Quando a estranheza sua é normalizada com a minha. Somos dois estranhos a não se estranhar!!!! Se uma terceira pessoa se estranha com nós,estranhos! entao não somos amigos...Estranho? Não é....

Inserida por carlos_henrique_toni

A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!

Inserida por Samirsjs

Amigos se falam, mais amigos mesmo são aqueles que ouvem!

Inserida por Samirsjs

Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.

Inserida por tom_nascimento

Amigos existem sim, mas são como pedras preciosas, não se encontram em qualquer lugar. ⁠Infelizmente a verdade que ninguém admite é que a maioria das amizades são apenas circunstanciais. Assim chamamos os que frequentam o mesmo bar, a mesma escola, o mesmo local de trabalho e até a mesma igreja. Mas na hora da verdade cada um vai defender seu lado. E isso é natural. Então não fique triste por alguém ser ele mesmo. Não espere muito das pessoas e assim não nos decepcionamos. Quanto aos amigos de verdade, trate-os com a raridade que merecem.

Inserida por tom_nascimento

Quem tem amigos tem tudo mas quem tem irmãos tem muito mais

Inserida por kadesh

Novo dia, nova semana, projetos velhos, projetos novos, amigos de sempre, novos amigos e nisto tudo apenas a lua permanece e se mantém no mesmo lugar a espiar.

Inserida por ascaldaferri

Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!

Inserida por auloscarvalho

Se você tiver 2 amigos preserve-os é como ganhar na loteria.

Inserida por auloscarvalho

1 dia terei pelo menos 2 amigos, ao invés de 1000 colegas.

Inserida por auloscarvalho

Eu sempre quis ter amigos, mas o que eu tenho É colegas.

Inserida por auloscarvalho

"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".⁠

Inserida por page