Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

⁠Amigos verdadeiros enriquecem a vida uns dos outros, compartilhando experiências, aprendizados e momentos de alegria.

Inserida por adrianamatos_psi

Não quero ter que fingir que somos melhores amigos platônicos. Não estou dizendo que quero fazer um anúncio público ou algo assim, mas quero contar a quem importa. E quero que você possa contar também.

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠”Eles são amigos, na noite ou no dia, se um faz a letra, o outro a melodia…”

Inserida por Enviando

⁠Se escolho amigos pela religião, tiro-lhes a liberdade da Fé.

Inserida por PauloFeliciano

⁠Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Os conhecidos te apoiam enquanto for conveniente, e não há problema algum nisso. Porém, os amigos permanecem ao seu lado, independente das circunstâncias. E esses serão recompensados com tudo que você criar, por causa dos laços que resistem ao teste do tempo.

Inserida por evermondo

Os amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.

Hanan Al-Shaykh
Gente, isso é Londres. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠Amigos, estou doente. 🙁 Vou ficar sumidinha por uns dias.

Inserida por pensador

⁠Um grupo de amigos não é nada mais que uma família, né?

Inserida por 2899

Há duas coisas na vida que não se pode deixar de ter, quando se quer ir longe: bons amigos e bons advogados.

Miguel Sousa Tavares
Madrugada suja (2013).
Inserida por pensador

Não se precisa de amigos quando se é uma família feliz.

Inserida por pensador

⁠ "A reciprocidade na amizade verdadeira se manifesta quando amigos estão lá um para o outro, oferecendo apoio e compreensão mútua."

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Encontrei no processo os verdadeiros amigos.

Inserida por santiago197833

⁠A verdadeira networking são os amigos que fazemos pelo caminho.

Inserida por octavio_veiga

Você não tem amigos, tem admiradores.

Inserida por pensador

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

⁠Amigos? São aqueles que na hora de seu desespero, estão juntos de você.

Inserida por diogenessouza

Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.⁠

Inserida por Guilherm09f

À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.

Inserida por Guilherm09f

⁠As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!

Inserida por NannyeDias