Versos de Amigos Distantes
Eu vi pessoas que eu considerava meus melhores amigos me tratando como tanto faz, desprezo e falta de interesse, sim me doeu mais eu tenho que seguir minha caminhada.
Não procuramos amigos, eles aparecerem em momentos cruciais em nossas vidas , eles nos admiram não se importando com os defeitos que carregamos, pois no final, sabe que todos somos falhos e por mais que um dia a vida chegue a nos afastar por algum motivo, sabemos que essa amizade crescerá, pois, a verdadeira amizade não precisa de ressalvas para crescer.
É melhor um estranho à sua mesa no almoço do que vários amigos discimulados a sua volta sentados na sua mesa de jantar.
Os amigos permanecem, pouco importando como está o tempo e a maré. Amigos brigam um com o outro, tretam entre si, dão um tempo até, mas, ao final, se perdoam e se ajudam, porque se amam. Agora, uma coisa é certa: traíras são incapazes de compreender e viver isso porque não sabem amar. E o pior é que as pessoas descobrem essa dura verdade quando já é tarde demais e das piores formas possíveis.
"Hoje amanheci com uma dúvida: Não sei se 'mato um leão por dia' ou os 'amigos da onça' que aparecem."
Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.
Meus inimigos ficam ao meu lado nos momentos de sofrimento, mas na alegria, são meus amigos que vão me suportar.
Amigos são como o vento: às vezes ficam perto, outras longe, mas também existem amigos que em cada minuto a imagem deles passa no nosso cerebro, logo consideramos almas gémias e automaticamente sentimos a ternura de amor no fundo do coração, e eternos em nossos pensamentos. Mais para que deixamos felizes é necessario desejar lhes tudo de bom e que Δeus abençoe.
Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!
Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.
Eu sempre procurei por amigos, me escondendo por trás de fracassos, não só isso, me afogando em um vazio existencial. Sentindo-me inferior a todos. Por que? Eu queria ser importante para alguém, tudo que ganhei foi dó. Durou pouco, o tempo rugiu e nem isso restou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp