Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

E eu que pensei que fossemos amigos , mas você escolheu o outro lado.... sem que eu lhe pedisse isso.

Inserida por MaraRodrigues

Muitos dizem ter amigos, e simplesmente seguem sozinhos.

Inserida por Marivaldodinho

O ideal na vida, é desligar dos inimigos e prestar atenção aos amigos.

Inserida por Franvina

"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."

Inserida por higor_palmejani

Na vida, passamos por fases, boas, algumas nem tanto e outras só de aprendizagem, teremos amigos da hora outros para vida toda, amores básicos e outros pra sempre, trabalhos temporários e muitos se tornaram profissionais naquilo que amarem, muitos passaram a vida sem entender muita coisa e outros só pra ensinar, mas algo deverá ser empregnado na nossa mente e coração: Deus, onde sempre será minha fonte, minha inspiração, meu colo, minha caverna, meu tudo, onde será a minha eternidade e salvação, bom dia a todos.

Inserida por valdirventuri

Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.

Inserida por Franvina

Tenho amigos mentirosos, mas igual a você nunca vi. Se deixa chamar de Poeta, conquistas todas as mulheres, mas não escreve nem bilhete para paquera, tudo que escreve é mera cópia, estás sempre a copiar e levar o crédito, tudo para quê? Só para iludir mulheres que estão carentes. Mulheres que querem ser iludida e por isso nunca verificam no Google se aquele texto é de algum autor que não seja você, eu fico até feliz de saber que minhas palavras são apaixonantes. Mulheres se apaixonem sim, se apaixonem mais, mas por pessoas autênticas e não por 171 conquistador qualquer e barato.

Inserida por rhananda

Amigos não são fiéis do que os amigos que estão sempre ao seu lado.

Inserida por rayltton_silva

Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.

Inserida por codinomeze

Amigos são os familiares que escolhemos sem a coação da genética.

Inserida por AmaroK

Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.

Inserida por RickMartins

"Amigos não são aqueles com quem passamos os melhores momentos, nem com quem dividimos melhores lembranças; com os amigos vivemos sim os melhores momentos, mas também vivemos os piores, pois um amigo de verdade, estará com você pro que der e vier, pode ser numa viagem inesquecível ou quando estiver internado em um hospital. Então tenho uma dica para você, se tens algum amigo que sempre está contigo, não deixe ele escapar, há quem diga que uma amizade verdadeira vale mais do que um simples amor

Inserida por kellyfaustino

Meus amigos de lá da malandragem que um dia corri nos corredores falam que de brincadeira meu coração nasceu na malandragem como de pedra e hoje é uma pedrinha de tantas paixões que levaram em vão ao tom da mão ao sobrão do soprão...

Inserida por 123Eron21

Amigos são aqueles que contêm as tempestades dos nossos mares. Discussões e brigas são como o balanço do mar, mas sem amigos a tempestade domina.

Inserida por gleidsoncesaralves

Relacionamento bom é aquele em que os dois brincam como amigos retardados, se pegam como dois tarados, e discutem tipo namorados.

Inserida por Leidyanah

Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo

Inserida por Gatachocolatada

Não te preocupes em ser melhor que teus vizinhos, colegas, amigos, familiares... Tenta apenas ser melhor do que fostes ontem e, podendo, supere-te amanhã.

Inserida por CristinaDeutsch

Quero amigos que invés de ter uma arma na cintura tenha uma bíblia na mão.

Inserida por paulosergyo

Se todas as pessoas que conheço fossem bons amigos, se todas as minhas dúvidas eu tivesse encontrado a resposta, se todos os meus sonhos tivessem transformados em realidade, se todos os trabalhos realizados tivessem sido reconhecidos, ainda teria que corrigir todos os meus erros para que minhas dores se transformassem em sorrisos...

Inserida por dimatioli

Um "te amo" tem que ser dito com sinceridade, me refiro ao que é dito para amigos, para familiares e entre os românticos . Um "te amo" dito de forma compulsiva é perigoso de se confiar, mas um "te amo" de forma verdadeira, pensado, sincero, e que precisou de tempo para ser dito, esse sim é de confiança.

Inserida por 2Math2