Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.

Inserida por tianefroes

Amigos não são fios de cabelo, são dedos da mão.

Inserida por murilloleal

Quem São nossos Verdadeiros amigos?

Inserida por DonPorpetone

Amigos,porque são vocês que seguram meu mundo quando ele insiste em desabar.

Inserida por fernandaliberato

Nos tempos de fortuna era boi gordo na invernada,leitoa no manje-irão de todo tipo,amigos nas festas saindo pela janela de tantos,hoje tempos de infortúnio só me resta a cachorra,e na minha choça nem ladrão entra pela janela.

Inserida por IevaNobre

Falar besteiras, dar risadas com amigos, descompromissadamente, são bons momentos de felicidade. Daí a importâncias dos “amigos”, das “risadas” e das “besteiras”. É quando a Mente se relaxa, as guardas ficam abertas, enquanto o prazer e a felicidade afloram.

Inserida por Alvaro69

Nenhum bem de posse é verdadeiramente um Bem se não podemos utilizá-lo junto aos amigos.

Inserida por Alvaro69

O essencial para a felicidade é ter amigos de verdade.

Inserida por marcuspatrick

Algo interessante, até por de mais, o amor imcoparável dos amigos virtuais...

Inserida por MaxSants

Não precisamos de tecnologia e muito menos modernidade para se divertir quando se tem amigos.

Inserida por mariannadutra

O único defeito da infância, e dizer xau para os bons e velhos amigos.

Inserida por jacome

Não se esqueça de seus amigos, pois eles que ajudaram você há crescer

Inserida por DARREL

Amigos? É o que a vida nos oferece de melhor.

Inserida por MileL

Quem vê amigos em qualquer canto é por que nunca teve um de verdade. Amizade não é como mato que nasce em todo lugar, amizade é como as roseiras, precisa de uma boa terra, ser bem regada, tem seus espinhos, porém no fundo vale apena ver a beleza dela até mesmo quando “morre”.

Inserida por jaquelineparreiras

Amigos de verdade não precisam dizer uma única palavra para sabermos o que eles estão pensando.

Inserida por karolineatne

Amigos estão ao nosso lado para nos ajudar a manter a cabeça erguida, custe o que custar

Inserida por karolineatne

Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.

Inserida por philipiestevao

Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.

Inserida por philipiestevao

Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.

Inserida por philipiestevao

Chorar ao pé dos nos nossos amigos nao é de um homem, mas sim de um ser humano.

Inserida por alexbtt