Versos de Amigos Distantes
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
Não conheço ninguém que tenha perdido uma amizade, conheço pessoas que perderam os amigos, a amizade que foi perdida e a mesma que nunca foi concebida.
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
Existem 3 tipos de amigos. Os que só aparecem quando você está bem💲💲, os que só aparecem quando vc está mal e os que estão com você independente dos momentos.
Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!
Você já parou para pensar que a pessoa que você tanto gosta, seila amigos, colegas, namorados (a) já pensaram um dia em se distância de você?
lembre-se de promover sua cena local e amigos. DJ set que só fala bem dos gringos pra promover seu set pros eventos é bem ruim.
Nomes são superestimados e desaparecem da mente dos nossos amigos mais rápido que as boas ações que fazemos para obter a aprovação deles.
amigos não são bons conselheiros pois procura sempre vantagens para si e para nós,mesmo quando não deveriam...
Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.
Quando digo que as vezes deixo estar numa roda de amigos pra estudar não é por que a amizade é ruim, mas o simples fato de que a única pessoa que pode correr atrás de meus sonhos sou eu mesmo além que o conhecimento é a única coisa que ninguém pode retirar de você
