Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15093 versos de Amigos Distantes

Amigos virtuais. A questão é nova, complexa e pertinente. Conhecer, conhecer nem nós próprios nos conhecemos bem, por se tratar de um processo iterativo. Se a amizade implica ver pessoalmente, neste caso os cegos não teriam amigos. Amigos são sempre desconhecidos, que um dia aparecem e nos apaziguam a alma.

Inserida por vitor_bettencourt

Tenho saudade dos amigos que não eram meus

Inserida por SwamySantos

"Deus nos perdoa e portanto nos aceita como amigos novamente, como convidados para ir ao Céu conviver com Ele pelos séculos dos séculos. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pedir na oração do Pai Nosso: 'Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido', e se nosso conceito de perdão se resume à exclusão da presença da pessoa perdoada, Deus fará assim mesmo conosco. Perdão de verdade é perdão ao modo do amor divino, e não existe outro. 'Perdoar' e excluir a pessoa é vingancinha, birrinha de gente que não tem a mínima noção do quanto e como Deus nos perdoa, até os limites inimagináveis."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Tenho amigos muito fodas"

Inserida por GildoChiteta

Não se iluda achando que essas pessoas que você vê todos os dias são seus amigos de verdade...

Inserida por joaogabrielhq

O mundo sem amigos se tornaria frio.

Inserida por RodrigoHeros

Sabe aquela frase que todo adulto cristão diz(a maioria) “ adolescentes cristão amigos de cristão” eu discordo, sou cristã frequentava uma igreja onde eu era deixada de lado, trocada, e até mesmo desprezada. Bom essas pessoas que faziam comigo diziam ser “cristãos”, meus amigos mundanos me dão total atenção, sempre buscam me fazer o bem. Discordo quando dizem que logo arrumando algum amigo Mundano você vai para o mundo também. Quem tem fé e acredita, nem as coisas do mundo irão interferir seu mantimento com Deus. Se você que está lendo issso estiver nessa de ter amigos mundanos sendo cristão. Leve essa pessoa para igreja, faça servir a Jesus Cristo também.

Inserida por nicoli_luiza_tonioti

Feliz do ser que possui incontáveis amigos. Mas acredite, no final só nos resta a família.

Inserida por GalinhoPaulista

Agraço a Deus por ter me livrado,dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.

Inserida por realidade5D

Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!

Inserida por Kllawdessy

Não soube fazer amigos, pois não sabia dividir o espaço, as coisas, a vida.

Inserida por tainacrz

"Ela falo para mim que nós somos amigos e nada + nada - do que isso."

Inserida por dinego

Tenho muitos colegas e alguns amigos, mas o meu melhor amigo continua sendo o meu dinheiro.

Inserida por marcosvizzuso

Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.

Inserida por maurilio_martins

Servir a Jesus, é abrir mão de mim, e viver para Ele, é não buscar amigos,e sim almas.

Inserida por thyna_ramos

Na vida não ganhamos amigos, construímos.

Inserida por OPensadorCristao

Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.

Inserida por fabianorosolen1

Para ser amigos não precisa ser presença constante, tem sim que fazer a presença valer a pena.

Inserida por RodrigoHeros

No momento que você mais precisar do seu "amigos" poucos se importaram, poucos estaram com você, no momento em que você está bem todos estão ali, mais numa fase ruim da sua vida poucos mais muito poucos estaram com você ou até mesmo ninguém estará com você, se você tem um amigo que está com você até nos momentos ruins, valorize, cuide, mostre o quanto ele é importante pra você.

Inserida por lucasvnny

Acredito que posso embelezar meu coração ainda mais. Basta abraçar mais os meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro