Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15006 versos de Amigos Distantes

⁠Tolerantes com os amigos, intolerantes com os entes queridos.

Muitas vezes um amigo vale mais do que parente ou familiar, muitos dos colegas, amigos ou conhecidos esticam mais a mão pra te ajudar do que um parente invejoso!

⁠Não tenha inimigos medíocres, e nem amigos medíocres, Deus não tem compromisso com os covardes!

⁠"Quando nossos passos são interrompidos e os amigos se vão, o silêncio da ausência nos ensina a caminhar por nós mesmos, redescobrindo a força que antes estava nos outros."

⁠Bons sentimentos são amigos de boas ações.

⁠Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.

A distância não descasou os nossos espíritos, tão sinceramente amigos um do outro.

Machado de Assis

Nota: Carta para José Alexandre Teixeira de Melo, escrita em 22 de novembro de 1864.

Feliz Dia do Amigo só para aqueles que são amigos de verdade! Aqueles que estão do nosso lado nos bons e maus momentos. Bem diferente daqueles “amigos” que só vêm falar com você quando precisam de alguma coisa. Fujam das amizades falsas e valorizem aqueles que estão sempre do seu lado!

Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!

⁠Amigos são indistinguíveis

⁠Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !

Por quanto tempo eu esperei pelo dia de poder curtir com amigos?

Lookism (anime)
1ª temporada, episódio 3.

⁠Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.

⁠"Um brinde a vida ao lado dos amigos que escolhemos para compartilhar nossas existências, receita infalível para prolongar seus dias e duplicar sua felicidade."

⁠É necessária a demência para encontrarmos amigos com sabedoria.

Nada é estável no reino do poder, e mesmo os amigos mais chegados podem se transformar nos piores inimigos.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

⁠Tenho muitos contatos, mas poucos amigos, porém verdadeiros, que trago comigo.

Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! ⁠você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.

⁠Não importa a quantidade de amigos temos, o que importa é o quanto eles podem nos fazer expressar o máximo do nosso Ser.

Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.

Rita Lee
Rita Lee: uma autobiografia. São Paulo : Globo, 2016.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp