Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15085 versos de Amigos Distantes

⁠SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente

Inserida por carmen_c_amaral

Os amigos de verdade se importam somente com você, os conhecidos se importam com o que você pode oferecer!

Inserida por kutscher

⁠O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.

Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.

Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.

Permitam_se.

Inserida por hugo_de_jesus

As atitudes vão demonstrar nossas verdadeiras amizades, porque os amigos de verdade vão muito além das palavras.

Inserida por kutscher

⁠Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!

Inserida por miromorais

⁠A vida é uma desgraça total, você perde amigos, pessoas que você ama e cai em depressão.
Mas podemos tentar arrumar tudo com 2 simples passos: pedir desculpas e mudar.

Inserida por yukihira

Sabe novos amigos eu queria
mas a⁠cho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio

Inserida por Deivide_Borges

⁠"Curtir ou ler um poema
dos nossos
amigos
é uma forma
carinhosa
de mostrar que eles são
importantes.
E também envolve
reciprocidade
e move
o outro a usar gratidão."
***

( FLS )
💖✍️💖


Inserida por ostra

Anseio por dias melhores...
Anseio por abraçar os amigos que tanto amo.
Sorrir sem medo.
Não temer pelo futuro.
Ou martirizar pelo passado.

Viver um dia de cada vez e não me frustrar pelo que não tenho. Mas valorizar o que já é meu.

Conquistas novas serão apenas consequências dos esforços atuais.
Aperfeiçoar o que tenho é uma grande vitória

Inserida por taina_cardozo

⁠:.Bom Dia.:
Quero hj desejar para todos meus amigos IIr.'. e Família um lindo e perfeito Sábado... Pois eh um dia Incrível e especial para refletir os outros dias que para trás ficou... Então vamos sim fazer diferente e melhor na semana que vem pela frente... A vida eh curta D+ para ficarmos pensando no que temos de menos bom... Aproveite o dia o máximo faça as coisas que lhe trazem felicidade e deixe de tristezas... Feliz Sábado a todos🌹💙🔺
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.


Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Poema:
Sábados
Saudades dos dias claros e das histórias contadas pelos amigos que hoje não vejo mais,finais de semana como o sábado parece não ter sentido mais.
O sábado intenso rotina que se acaba mas quando chega o domingo vem com ele o afago,o afago de apego ao descanso que com o tempo termina e a rotina mais uma vez começa como a neblina.
Cada momento inspirar ou expirar jogando ou atraindo o ar do momento,viver cada momento é dádiva que muitos não aprendem mas os que com o tempo entende se torna mais sábios com o vento.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Quando eu era criança brincava com muitos e chama-os de amigos pois a inocência que havia em meu peito era tido como abrigo.
Quando cresci e me tornei jovem,a quantidade de "amigos" começaram a diminuir como chuva de outono e rara como brisa no verão.
Mas já velho e cansado,hoje posso dizer que os que sobraram são de fato o que eu precisava pra descansar em paz e sorrir a cada instante.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Tenho amigos, muito poucos,
Mas guardo no coração
Faço versos, meio loucos
E ofereço com carinho
A todos que no caminho
Entrelaçam sua mão
Somos vento, somos água
Nunca guardamos as mágoas
Pois amizade é assim
Viajar os mesmos sonhos
Ora alegres, ou tristonhos
Molhando o mesmo jardim
Juntos na mesma oração

Inserida por PaolaRhoden

Onde estão os frutos
Os amores
Os amigos
As danças
As ruas
A vida

Inserida por Nanevs

Noite linda demais para pessoas mais que lindas, meus amigos do face... Desde já desejando uma semana cheia de coisas boas, muita paz e muita luz para todos... Que seus corações se encham de muito amor, amor um pelo outro, amor pela humanidade, amor por tudo que está em nossa volta... Espalhando o amor para que assim possamos viver em paz e viver uma vida mais leve e tranquila... Ame muito, ame mais e mais... Por que o amor é lindo e nada, nem ninguém vai me fazer desistir de acreditar... Boa noite!
(Claudia M Jeske)

Inserida por FadinhaCau

-sabe qual é meu maior medo?
-qual?
-Morrer sozinha sem família, sem amigos, sem ninguém!
tenho medo de não ter nada oque recordar , Medo de não ter lembranças das quais eu possa rir chorar e ver se a vida valeu apena viver..

Inserida por Ysismantuan

Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e na tua boca
um desejo acanhado
de ler em mim
um ser apaixonado.

Inserida por kkzinhagbi

É bom quando falamos o que queremos as pessoas que não faz parte de nosso vinculo de amigos ou ate de família . sera que tudo que fazemos ou falamos faz parte do dia a dia .
Pensando bem magoamos as pessoas que mas gosta de nos só com um pequeno gesto ou até mesmo com uma palavra que não faz o menor sentido .
O mesmo que faz hoje volta amanhã atrais ; mas o que passou passou . ou fica a desejar . antes mesmo de fala sempre é bom pensar nas palavras pós ela pode pesar e muito no dia a dia de quem a escuta ."

Deixo a todos um simples conselho que pode ser tomado de muitas formas ou até em meio de conflitos , Não custa nada pensa antes de magoas as pessoas que estão a nossa volta

Inserida por Mykesantos

" Afinal de que vale o dinheiro se
ele não compra amigos e amores de
verdade."

Inserida por herison