Versos de Amigo Apaixonado

Cerca de 15733 versos de Amigo Apaixonado

Um amigo perfeito não briga,.não descute,não erra mas também não existe.dê valor ao amigo que você tem,pois um dia você vai perceber que um bom amigo não se encontra facil.

Inserida por LucasEdward

Um verdadeiro amigo,sempre contará com voçê nas horas que mas precisam

Inserida por edsonvictor12

Quando o presente é um amigo eu até dispenso o embrulho, mas do laço eu faço questão.

Inserida por ednafrigato

O que é um amigo de verdade? É aquele que olha bem nos seus olhos e diz com toda veemência e sinceridade: Você está muito besta hoje, mas, mesmo assim, eu te amo e te admiro muito.Em seguida, os dois se olham novamente e caem em risos incontroláveis.

Inserida por prrsoares

O inimigo vem se fantasiando de amigo e assim invadindo a sua fortaleza

Inserida por Dil-Oliveira

Seu rosto traz um sorriso amigo e verdadeiro, e o teu corpo um sonho de cada dia...

Inserida por FrancisPerot

fico muito feliz por ter você como amigo porque voce e o melhor dos melhores

Inserida por Leonardomiguel

O tempo é uma faca de dois gumes, ora amigo ora inimigo...

Inserida por OrleanzoJr

"Um bom poema é um amigo discreto que não impõe nada a ninguém."

Inserida por JohnnyDeCarli

A palavra do verdadeiro amigo pode até ser curta, mas seu eco é infinito.

Inserida por ItamarRoter

Todo amigo é um impensável inimigo inerte, e vice-versa. Cabe a nós, estimular ou acalentar qualquer um dos dois.

Inserida por fzkaus

Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.

Inserida por martamulher

minha idade mental? varia de acordo com o Amigo que está comigo.

Inserida por PatrickBehrendt

Aí sua mãe usa seu amigo de exemplo, sem saber que ele é pior que você

Inserida por Vitiinhoo

Você não tem motivos para sorrir, seus amigo estão mortos, mas sua mente adora pregar peças.

Inserida por AntisocialQueen

Chamei de amigo pessoas que não mereciam nem terem sido chamadas de colegas.

Inserida por LarissaSS

Um amigo verdadeiro Vale mais que qualquer riqueza dessa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se meu amigo é inimigo do meu amigo, quem será meu inimigo?

Inserida por FernandoLopes2015

Amigo é aquele que lhe cumprimenta todos os dias; O ignorante é aquele que lhe exclui sempre.

Inserida por FernandoLopes2015

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp