Versos de Amigo Apaixonado

Cerca de 15734 versos de Amigo Apaixonado

⁠⁠⁠Muitas vezes um ombro amigo, um ouvido atento produz muito mais efeito que mil palavras vazias.

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

Isso é tudo que a gente precisa pra sobreviver nesse mundo: um bom amigo.

Posso ter distorcido a verdade, mas às vezes temos que fazer esse tipo de coisa pra ajudar um amigo.

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Quando se encontra as amizades verdadeiras, se reencontra o espírito amigo em forma física.

⁠Dentro de nós existe outro ser, o nome dele é Ego. Converse com ele, entendo-a , seja amigo dele. Ou ele agirá por conta própria dentro de você , e lhe destruirá.

Aprenda a ser sozinho⁠ porque, quando você precisar de um "amigo", você só vai poder contar com você mesmo.

Esse cara com covinhas é o Pran. Eu era proibido de ser amigo dele. Mas não éramos crianças exatamente obedientes.

Invista no seu negócio e economize, seja esperto, não permita perder tudo. Amigo não pede fiado, amigo não pede de graça, amigo fortalece!

⁠Mexa-se amigo! A vida continua acontecendo enquanto você se esconde.

⁠É a partilha da alegria, não do sofrimento, o que faz o amigo.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠Descobri que o tempo é um amigo muito leal, mesmo que as pessoas mintam ou aparente nos amar o tempo nos mostra a verdade.

⁠O teu sucesso depende só de você, se tiver um amigo com o mesmo sonho que o teu, invista junto com ele, porque o sonho de vocês, poderá se tornar 1 só. Simplesmente, pela intensidade de querer conquistar tudo.

⁠Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!

O tempo as vezes amigo, outras carrasco. Seja como for é ele que ainda desmascara a aparência, evidencia a alma e expõe o caráter.

Há tempo! Saudoso tempo! Se você fosse gente, quem dera fosse o meu melhor amigo.

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.

Não tenho limite meu prezado amigo; exagero até em vírgulas, por que não exagerar na dose do meu café?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp