Versos de Amigo

Cerca de 28316 versos de Amigo

Porque além de pai, você foi meu amigo, companheiro, meu príncipe, meu herói.

Inserida por BarbaraAdrielle

As vezes é mais fácil ser amigo de um antigo inimigo do que de um antigo amor.

Inserida por DiGlauser

Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Sabe quando você pensa que o amigo que mais se importava com você, não se importa mais? E aí você vê que quase todas as coisas são de mentira hoje em dia.

Inserida por pimentelvanessa

Quer um bom amigo? Então seja um bom amigo primeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.

Inserida por nairinha2704

Se você sonha em se casar um dia e quer ser feliz, basta apenas se casar com seu(sua) melhor amigo(a).

Inserida por JohnNias

" Não há dúvidas; seu melhor amigo depois de Deus é a sí mesmo por que ninguem te conhece mas do que voce mesma .. "

Inserida por Kellyzen

Não trate teu próximo como inimigo, trate como um amigo que você ainda não tem.

Inserida por PabloAlvesdeSouza

Mas é claro que eu vou seguir minha vida meu amigo, só que isso não quer dizer que eu vá seguir sempre sorrindo. Sim, mesmo assim estou tentando. Chega! Me poupe dos dramas, já estou bem.

Inserida por prefiraborboletas

Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.

Inserida por prefiraborboletas

Se um amigo te feriu, afaste-se dele. Não concorda? Então porque não faz as pazes?

Inserida por barbaratellis

[...] Quão sórdido será ele ?! O coração, vilão de gente grande e amigo de criança.

Inserida por lucasbernardi

Amigo fiel, leal e verdadeiro como eu, você não vai achar.

Inserida por izzorocha

O encontro com o amigo acontece a qualquer momento.E quando vc o encontra,tem a impressão de que ele estava justamente a sua espera.

Inserida por BruuNinhaaa

Quer um amigo de verdade? apresente-se a você mesmo.

Inserida por rafaelthediamond

Em todo o tempo ama o irmão. E para todos os momentos terá um amigo.

Inserida por anesoal

O verdadeiro amigo, busca por aquele que se oculta.

Inserida por samiinfernus

Cuidado com o teu próprio amigo, é o verídico inimigo.

Inserida por in1a2c3i4o

Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz

Inserida por nolasco