Versos de Amigo

Cerca de 28318 versos de Amigo

Quando alguém que você gosta, lhe chama de amigo, como uma facada no coração.

Inserida por mcsantos520

Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.

Inserida por Lu_Correia

"... Um amigo incondicional segue junto até o limite do abismo. Além dele, quem acompanha é a solidão...!"

Inserida por profeborto

Existe "amigo" para tudo, menos para ser amigo.

Inserida por Ailtonramos

" Se você acha que o Sol brilha. Ahhhhhhhhhh caro amigo, imagine se você pudesse ver a verdade."

Inserida por realidade5D

Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!

Inserida por Kllawdessy

Tenho muitos colegas e alguns amigos, mas o meu melhor amigo continua sendo o meu dinheiro.

Inserida por marcosvizzuso

Respeite seu semelhante, cultive o ato de bom viver, nunca pense que um amigo é melhor que outro, seu espaço termina onde o do seu semelhante começa. Pequenos gestos podem magoar, mas gestos nobres podem mudar tudo. Amor só combina com dor em rima.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.

Inserida por Marquinholuiz

Sabe que talvez mamãe tivesse razão. Neste mundo ninguém é amigo de ninguém🍎🍂

Inserida por Stheer_Cerulli

Todo mundo precisa de um amigo que vai fazer valer os seus melhores interesses!

Inserida por BernardoTchiyocaIII

Amigo... é conforto, é paz, é acolhida, é o sentido que ajuda a completar as reticências de nossa vida.

Inserida por marileneamaralbranqu

Quando começa o turno na escola, parece que todo mundo é amigo, é bom dia para cá, boa tarde para lá ou boa noite, enfim essa fantasia dura até quando precisamos de alguém para nos dar razão em detrimento de um preço qualquer.

Inserida por Kllawdessy

"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Quem avisa amigo é"... na verdade, não deveríamos sequer avisar, pois, se há maturidade, e desejo de ser aquilo que tem de melhor pro outro(a), então, não haveria problema, tampouco momento que seja desgostoso.... Ressalvo: "Ninguém permanece em uma situação degradante, deprimente, humilhante ou esgotante, pessoas buscam harmonia e felicidade, de eventos ruins já bastam os que a vida prepara e sem prévio aviso nos dá". então, se for para ser "companheiro(a) de uma pessoa, dê tanto quanto voce recebe, ou ainda mais, e se a pessoa estiver na mesma sintonia, lhe corresponderá na mesma medida, de forma que, se assim não fizer, então, procure permanecer ao lado de quem faça.

Inserida por rlnoronha

Não confie em seu amigo. ele pode ser seu melhor inimigo

Inserida por aland22r

O idoso não tem força, mas tem poder. Ele morre primeiro, pois é amigo da morte que derrota os sonhos dos jovens!

Inserida por Kllawdessy

Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.

Inserida por Willians-Francisco

Tu és o meu amigo, o homem e o amante.

Inserida por MariaAlmeida

O melhor e pior amigo do ser humano é o seu proprio pensamento , pois ele é o único capaz de te ajudar nos momentos difíceis e de estragar os mais felizes.

Inserida por Alexandre467

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp