Versos de Amiga

Cerca de 3042 versos de Amiga

⁠AMIGOS DE INFÂNCIA

Do meu tempo de criança,
Muita coisa não sobrou.
Brinquedo não tenho mais,
Mas o amigo perdurou.
Hoje juntos viajamos,
E às vezes nós brincamos
Como tudo começou.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Já dizia o ditado mas creio que esteja errado, por isso peço licença,
muita gente acredita e leva isso pra vida como se fosse uma crença,
que amigo de verdade, não importa a idade nem o que aconteça,
ele fica do seu lado, mesmo que tudo dê errado e a tua alegria padeça;
Eu discordo desse ditado, sei que vou ser criticado, mas te digo com humildade,
não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade,
os inimigos vão sumir, pois não podem resistir a tua felicidade.

Inserida por realmarciooliveira

Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.

Inserida por realmarciooliveira

⁠Tuca

Tuca Assunção
Falar dela causa muita emoção.
Não importa a ocasião,
está sempre de prontidão.

Fiel e companheira
Ela é maneira
Uma típica "mineira"
Não perde tempo,
com nenhuma asneira.

Dona de uma enorme paciência.
Não tolera nenhuma insolência.
Sempre aprimorando sua inteligência!
É de muita resiliência.

Ariana de nascença
Nada abala sua crença
De fácil convivência
Sempre preferiu,
Sua independência
Pois não tolera inadimplência!

Filha, irmã, tia, madrinha e amiga.
É pura simpatia
Transmite muita paz e alegria.
Quem a conhece se contagia!

Inserida por JuAssuncao

⁠Amizade é um bom vinho
Só melhora com o tempo
Não é filme passageiro
Nem romance de momento
Como um rio navegável
É perene e estável
Por todo seu comprimento

Inserida por RomuloBourbon

⁠De: Lany
Para: Merida

Em um mundo tão tenebroso quanto a noite, você, notoriamente, é a lua.
Você relumbrei-a e clareja tudo ao meu redor. Então me diga... como algo tão mavioso, pachorrento e abnóxio pode viver em um mundo tão sórdido e lúgubre?

Inserida por derllanya3

⁠Minha alma procurava
Alguém que já conhecia
E me dá a alegria
De saber o que é o AMOR…
Quando eu não mais sonhava
Chegou para libertar
Para me fazer sonhar
E arrancar minha dor...
Meu fôlego de verdade
Instante meu de magia
O céu inteiro irradia
Iluminando meu ser!
És o meu bem precioso
Minha pérola encantada
Que me fez enamorada
E o fez meu bem querer!
Se tuas forças faltarem
Vem aqui para os meus braços
Que, o que puder, eu faço
Só para vê-lo sorrir…
Nada posso eu prometer;
Só espero a cada instante
Ser teu amor, amiga e amante
E fazer-nos bem FELIZES
toda vez que o sol nascer!

Inserida por noi_soul

⁠Quando você se sentir
abatido e cansado,
sem riqueza nem poder,
carregando o seu fado,
quem é verdadeiro amigo
vai lhe oferecer abrigo
e ficar sempre ao seu lado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Amigo é mais que tudo!
Amizade é cumplicidade!
Amizades são os melhores presentes ao trilharmos a vida!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Feliz aniversário para a minha best!
Ter você na minha vida é um verdadeiro presente!
Espero que a gente ainda passe muitos momentos juntas e muitos aniversários bem grudadinhas.
Te amo mais que Nutella e pizza!

Inserida por pensador

Você, a melhor metade de mim
A metade que eu sempre precisarei
Nós duas sabemos
Somos melhores juntas

Dove Cameron

Nota: Trecho da música Better In Stereo.

Inserida por pensador

⁠me levantou todas as vezes que cai.
Me viu chorar, me viu sorrir.
Me viu se arrumar, e começar a paquerar.
Amiga, essa e pra você.
Te amoo!

Inserida por Sabrina_17

Para: Diana Soares

Há tantas palavras que não serão ditas
Mas por você, eu faço questão de tentar
Nem tudo se convém pelo falar

E nisso, eu tenho certeza
A algo em seus olhos dizendo que está de noite
Isso é intuição da mente
Não é preciso dizer o porquê
Apenas pelo sentido percebe-se

Tu me achas boba
Talvez todos acham isso de mim
Mas não é o que pensa
Vivi o bastante para não ter inocência

Se eu pudesse te julgar com uma só estrofe
Seria assim...

Dentro de uma ostra existe uma pérola
Por ela, eu a nomeio
Seu nome me agita
Digo: Safira.




Inserida por isabella_bergamin

⁠⁠Na vida fazemos vários laços
E amizade é sobre isso.
É como um jardim de afeto e calor,
um tesouro guardado no mais puro amor.
Amigos são estrelas que brilham no céu
nas noites escuras, são luz no papel.
Compartilhamos risos, abraços e dores,
caminhando juntos, em todas as cores.

Inserida por DaMattaPedro

⁠o dia que te conheci...

Como as músicas de Chico Buarque
Os olhos de Capitu
E como as artes de Van Gogh
Eu te amei no dia que ti vi.

Como Van Gogh amou suas artes no dia que ele as criou
Eu tá amei no dia que te conheci.

Eu li que da para explicar uma amizade
Em poucas estrofes mais eu não consegui
Porque em pouco tempo eu te conheci e coisas incríveis eu vivi.

Van Gogh criou a noite estrelada
Mais que bela ele fez.pena que
Ela não chega aos pés da sua linda e meiga timidez.

Costumo prestar atenção nos detalhes
Mais com vc ao meu lado não consigo
Ficar sem escrever a perfeição desse ser.

Inserida por Rafa_171212

⁠O meu sentimento
sorri!!!

Ele simplesmente ri das minhas tentativas frustradas de tentar mudá-lo.

Quando eu digo

Vou te Amar apenas
como uma amiga,
Ele até respeita!
Mas não se entrega.

Ele realmente acredita
Que vai reverter o impossível!
São duas forças dentro de mim que lutam.

A razão pelo mais óbvio,
E o sentimento pelo amor
Que existe por você!

Inserida por edu_balla

⁠Nem sempre a ajuda ao próximo é em dinheiro, as vezes, o próximo necessita de uma palavra de motivação, conforto, carinho, talvez, um abraço, um sorriso, um olhar nos olhos, ser ouvido(a), ser compreendido(a), uma mão amiga ou uma canção. Ajude alguém!


Márcio de Medeiros
28/11/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠AMIZADE TOXICA☠

Não se deixe elevar pela sua dependência
Não deixe ninguem se aproveitar disso com você
Você pode não ser especial pra ela
Mas você é importante para nóis
Sua familia precisa de ti
Seus amigo precisam de você
Não é por causa de uma opnião negativa
Que você deve chorar
Seja sempre a melhor versão de você
E não se deixe elevar pelas emoções

𝑬𝒍𝒂 𝒆́ 𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑽𝒂𝒏 𝑮𝒐𝒈𝒉 𝒍𝒉𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒂𝒗𝒂.
Amo você 💞

Inserida por Estefanyyyyyyyyyyyyy

⁠Boa noite!!!
Boa sorte na sua nova caminhada!!
Que o Sr. possa abençoar você grandiosamente e que vc cresça, cresça disparadamente, mais sempre estando de bem com sigo e com os outros que estão a seu lado sendo sempre admirada, amada e que seu espírito passa trazer sempre paz a queles que de você se aproximam tipo como trás para mim!
Te amo amiga, beijo no coração!!!!!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

⁠EXPERIÊNCIA
Você é aquela luz... no coração das pessoas Aquele importante instante .... no instante...
Você dá o verdadeiro valor... ao meu presente...
Você... minha profunda “Experiência antiga”...
Você minha Recordação “ Você... importante Amiga”
Você que brilha no céu da vida... Como o reflexo do ar entre os dedos...

Inserida por Fastefani