Versos de Amiga

Cerca de 3007 versos de Amiga

Ontem era minha amiga. Hoje fala mal de mim.

Inserida por DayseGalvao17

Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!

Inserida por rute35anjo

Um dia eu disse para uma amiga que não existiriam erros que não apagariam com o acerto de um amor. Só não sabia que um dia eu precisaria dessa frase para guiar a minha vida e mudar o rumo do Querência.

Inserida por isadoralustosa

Fala como eu falo. Escreve como eu escrevo. Anda como eu ando. Leva também meus pais e meu rg, amiga...

Inserida por renatafabricio

Então, você é amiga ou inimiga?

Inserida por FrasesBandaTATU

Não, não é porque a decepção se tornou amiga minha que tenho que parar de sonhar, de lutar, de viver, de sentir, eu devo é seguir sempre, afinal, é sempre bom escrever outro livro, outra história e viver feliz sem ter medo do que o tempo me trará.

Inserida por nandafigueiredo

Mas esta garrafa é minha única amiga

Inserida por WordsRock

Eu era feliz por ser amiga dele. Era feliz porque querendo ou não, perdidamente ou não, saberia que ele estava me esperando para me aconselhar. Mas quando dei por mim, ele havia ido embora para sempre, e eu fiquei sem meu amigo. Meu amigo tão apaixonante, dos olhos lindos e de um sorriso de lado. Meu amigo tão seletivo, e tão cheio de frases de efeitos. São três anos de pura loucura, de críticas e de situações deprimentes. Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.

Inserida por LaylaPeres

enho saudade de quando era criança e não me preocupava com nada só na casa de que amiga eu iria ir no outro dia para brincar de boneca. Eu não me preocupava com trabalho com estudos, com os meus amigos, com as contas para pagar, com a minha família…. com o meu coração. :x Só que nós crescemos e não podemos voltar no tempo ou para-lo. NÃO PODEMOS. Devemos nos conformar com isso!

Inserida por natielysimioni

Eu sempre ligava pra minha amiga Ludy e dizia : Eu quero me matar . ela dizia : - A frescura ja passou vem me ver?. Sorrindo eu disse - Fui.

Inserida por adrianosoares

⁠A solidão, por força da sua presença constante na vida da gente, acaba por tornar-se uma amiga inseparável.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Bom dia, bom dia, um bom dia com Deus, um bom dia contigo, bom dia minha amiga , bom dia meu amigo, bom dia minha vida, bom dia meu jardim, bom dia minhas flores, bom dia minha querida bom dia meus amores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Estes versos são feitos de emoção e amor, na inspiração amiga de um romântico a moda antiga e respeitador, vai meu verso atravessa o universo, voa na imensidão, leva paz , carinho e amor para cada coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Hoje a natureza é nossa amiga e pede socorro, se não for socorrida, amanhã será fúria inimiga.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pra quem sabe o valor da moda antiga, para um amor ou uma amiga, uma boa prosa, ou uma paquera. Lírios cor de rosa e gerberas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Você é uma pessoa amiga de coração e simpática, nossa amizade é antiga e tem renovação automática.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A sua bondade te faz uma pessoa amiga e simpática, minha amizade antiga com renovação automática.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.

Inserida por danmelga

A gratidão é a melhor amiga dos bons acontecimentos

Inserida por ivetteAmorin