Versos de Amiga
Amiga: Uma vez ele me disse que ainda gostava da ex dele. E agora, ele tá lá perto dela.
Amigo: Mas o coração dele está aqui e os pensamentos também, perto de você.
Amiga: Ele falou isso ontem pra mim, porque eu dei ataque de ciuminho.
Amigo: Mulheres… Mal sabem que quando ganham nossos corações, tem total controle de todas nossas ações, pensamentos e sentimentos.
Eu confiei em você, "amiga", mas você traiu a minha confiança... e hoje você morreu pra mim.
Eu estava tentando te ajudar a entender o que estava se passando na tua cabeça, mas você é cega demais e não percebeu que uma amizade vale mais que um amor que já te fez sofrer e hoje quer dizer "eu te amo, você não sabe o quanto me faz feliz". Quem me vê hoje não falaria "nossa, você tá sofrendo por tudo que eles fizeram e aguentou calada esse tempo todo", porque eu guardo os meus sentimentos, sou fria, calada e muitas vezes dou um foda-se quando penso o que vocês fizeram comigo. Eu odeio admitir que já amei os dois e a gente tinha uma enorme amizade antes disso. Espero que vocês sejam felizes, mas quer saber? Vocês morreram para mim.
Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!
A ausente
Amiga, infinitamente amiga
Em algum lugar teu coração bate por mim
Em algum lugar teus olhos se fecham à idéia dos meus.
Em algum lugar tuas mãos se crispam, teus seios
Se enchem de leite, tu desfaleces e caminhas
Como que cega ao meu encontro...
Amiga, última doçura
A tranqüilidade suavizou a minha pele
E os meus cabelos. Só meu ventre
Te espera, cheio de raízes e de sombras.
Vem, amiga
Minha nudez é absoluta
Meus olhos são espelhos para o teu desejo
E meu peito é tábua de suplícios
Vem. Meus músculos estão doces para os teus dentes
E áspera é minha barba. Vem mergulhar em mim
Como no mar, vem nadar em mim como no mar
Vem te afogar em mim, amiga minha
Em mim como no mar...
Uma amiga de quase a vida toda me perguntou se eu estou carente...
Gargalhei por dentro...e respondi sinceramente:
Não estou carente... Eu Sou carente... você pode me amar mais?
Nessa noite chorei muito perguntando pra Mim
"Você pode só me amar?"
A sorte, como mulher, é sempre amiga dos jovens porque são menos circunspectos, mais ferozes e com mais audácia a dominam.
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
2009 viva!!
**prezados amigo e amiga***
Um ano velho já se vai e novo se inicia e eu venho parabenizá-lo (a)
por mais uma vez estarmos juntos e dizer que eu
me sinto muito feliz em tê-los como amigos na rede do meu Orkut.
A renovação e/ou novos convites,
novos contados feito por você e eu.
Dá a certeza de que contínuo tendo um imerso carinho,
responsabilidade com cada um de vocês, compromisso e
amor com cada um. E fundamental a nossa AMIZADE!
Desejo que, durante o ano de 2009,
vocês se empenhe para conseguir êxito
em seus objetivos sonhos que jamais será
apagado e nem esquecidos.
Tornando-se um ser humano melhor...
“É claro, com Deus em primeiro lugar”.
E um feliz ano novo!
estaremos juntos sempre aqui ..!
Com amor e carinho que tenho por cada um:
‘’SEJAM BEM VINDOS.!
By=Nathy...Nah... enfim Alves
A minha melhor amiga
Ela era cruel algumas vezes
Fria e distante alguns dias
E outros próximos e felizes quando viam
Ela nunca me abandonou
Mesmo quando eu queria
De todas as pessoas ela era única que me conhecia
Quando mentia
Quando sorria
Quanto eu escondia
Quanto odiava
Quando sentia
Pena que ela nunca me abandonou
Ela sempre esteve lá
ninguém a via
Ninguém sentia
Todos chorara quando ela foi embora
Partiu rapidamente os médicos diziam
Em um trem com milhares de passageiros
Ela dizia que iria
Ninguém ouvia
Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...
Não sei em que ordem te classificar...
Como posso dizer em palavras, a plenitude da minha gratidão?
Sua existência, é uma orquestra de um Deus Amoroso.
Sua existência, é o perfume mais suave.
Sua existência, é para mim, o mais sublime presente de Deus.
Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...
Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!
Já me chamaram de melhor amiga e me abandonaram.
Deus nunca me chama de melhor filha, mas nunca me abandona!
Laertes para Ofélia in Hamlet:
Cuidado, Ofélia amiga! Fica na retaguarda dos anseios, a coberto dos botes dos desejos. Já a prodigalidade é numa virgem revelar a beleza à própria lua. Da calúnia a virtude não se livra. Muitas vezes, o verme estraga as flores primaveris, bem antes de se abrirem. No orvalho e na manhã da mocidade o vento contagioso é mais certo. A mocidade é inimiga de si mesma.
Bom dia, minha amiga!
Que você venha a ter um dia repleto de atenção.
Surpresas marcantes que fale ao coração!
O quanto és especial por você ter o pé no chão.
Portanto, sinta-se bem.
Viva o hoje e o amanhã viva também.
Sorria no espontâneo.
Sorria pra si, não faça um sorriso momentâneo.
Viva pra sempre a sorrir!
Bom dia, minha rainha
Bom dia, minha amiga
Bom dia que o tempo
Não espera
Vá em frente, vá conquistar a vida!
desculpe, melhor amiga
sei que não fui a amiga que você tanto esperava, me desculpe por isso, você pode achar que tudo foi uma ilusão, ou que foi em vão, mas não foi, quando uma amizade existiu respeito, amor, reciprocidade não foi em vão, você foi uma amiga que tenho certeza que outras pessoas iriam querer por perto, agora sabe como estraguei tudo isso? Seguindo meu coração, eu apenas o segui e deu nessa coisa que agora me deixou triste, magoada e se eu pudesse fazer diferente eu faria... me perdoe melhor amiga, me desculpa te decepcionar, eu não consegui ser o que você esperava, talvez alguém como eu não pudesse ser amiga de alguém incrível como você...
Sobre uma Garota
Eu preciso de uma amiga tranqüila
Sim...que me dê atenção
Sim...eu acho que você é ideal
Sim...mas você não percebe
Eu vou tirar vantagem enquanto
Você vai segurando as pontas
Mas eu não posso ver você todas as noites de graça
Eu estou esperando na fila por você
Sim...espero que tenha um tempo pra mim
Sim...espero aminha vez
Sim...eu não vou te decepcionar
Amiga, o que te desejar além do infinito, das estrelas e dos mares?
Desejo que o universo conspire a seu favor, que te traga rios de alegrias e felicidades sem fim.
Que os seus sonhos sejam embalados com ternura e sempre com muito amor.
Enfim, te desejo tudo de melhor e um pouco mais!
Parabéns, amiga querida.
Feliz idade nova, feliz tudo novo todos os dias de sua vida!
Feliz seja o seu dia!
Minha melhor amiga
Bom... minha melhor amiga é a melhor de todas, sem dúvida. Ela caiu na minha vida no momento exato. Eu sou muito grata por tê-la, ela é um grandioso anjo que caiu dos céus, ela é uma irmã, uma companheira para os momentos mais felizes e tristes da minha vida. Eu a ajudo e ela me ajuda, somos como o arroz do feijão, somos inseparáveis, quero que todo mundo saiba que somos inseparáveis, vamos lutar pela nossa amizade até a velhice. Te amo, miga!
O poder da mente
Nossa mente tanto pode ser a nossa maior inimiga como a nossa maior amiga. Reveja o que tem alimentado a sua mente; quais filmes tem assistido, livros, conversas, companhias, ambientes que tem frequentado. Faça boas escolhas. A qualidade dos seus pensamentos depende das escolhas que você faz. Ser seletivo é necessário. Um incêndio começa com uma faísca. Os pensamentos negativos machucam, te colocam no fundo do poço, porém os pensamentos positivos curam, dão força, te elevam, tornando a caminhada mais leve.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
