Versos de Amiga

Cerca de 3041 versos de Amiga

Minha amiga Solidão

No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama...Já quase amanhece...Cadê você?
Minha cabeça já confunde os pensamentos,
E o meu coração, já confunde os sentimentos.
Estou só... E só a Solidão é a minha amiga.
A sua ausência me pertuba,
Eu não sei mais o que sinto por você
Saudade fundido ao amor,
Ódio...Talvéz angústia
Porque não dizer...Ciúmes
Amanhece, a realidade chega
Vou esperar por mais uma madrugada,
Pra comtemplar a minha amiga Solidão.

Fim de uma amizade

Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas, pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade, a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida, me perdoa, querida
Se fui um estorvo, eu saio de sua vida
Só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade, amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou, é porque nunca foi de verdade.

Morte Amiga.

Quando tu morte chegar,
Espero que chegue a cavalo.
Não demoras vêm me amar.
Só assim eu calo.

Morte chega de sofrimento.
Minha única certeza não me abandone.
Eu não te enfrento.
Quando tu chegar, estarei caído, nem precisará chamar pelo meu nome.

Vem morte!
Traz o fim da minha vida.
Vida sem sorte.
Vida não preferida.

Morte querida.
Vida sofrida.
Morte amada.
Vida perdida.

É inútil eu querer viver.
Vem logo! Morte amiga.
Eu não desejo mais sofrer.
Eu te acolherei feliz, morte amiga.

Você é e sempre será minha melhor amiga, seremos sempre amigas.
Nada nem ninguém nunca vai destruir nossa amizade, porque nossa amizade é sincera, verdadeira e será sempre assim...

De repente voce olha ao redor e tudo perde o significado, e a solidão se torna a nossa melhor amiga, lembranças que vem a mente e nos humilham
e tiram a nossa razão e nos afogam em um mar de dúvidas e tristeza, mas uma lembrança é só uma lembrança,hoje sei bem quem sou e em quem me tornei,
somos nós quem trilhamos o nosso caminho, um caminho de sofrimento mas que no final encontramos um mar de felicidade e sorrimos, e entao voce olha pra
trás e vê que todas aquelas lembranças eram apenas lembranças, nada mais.

Fui almoçar ontem na casa de uma amiga
Quando terminamos de almoçar, ela me disse:
Fiz o almoço, agora a louca é sua.
Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui embora.
Agora a mulher aqui na frente de casa com a polícia querendo a louça de volta...

Eu tive muita sorte neste ano de te encontrar amiga!!
Nem com mil auto falantes vou poder falar o que sinto por você amiga!

Você é muito especial na minha vida.Eu sou a menina mais sortuda deste mundo inteirinho!!!!Sabe o por que?

Porque eu tenho você como amiga.

beijos grande amiga

hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser

Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.

Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.

AMIZADE COLORIDA

deixa-me
ser sua amiga...
a que vai
dar vida aos seus dias
a que vai
colorir a sua vida

⁠Melhor Amiga

A nossa amizade é forte
que cresceu devagarinho
com um suporte
de muito carinho

Nunca imaginei
chegar até aqui
mas já desatinei
só de estar ao pé de ti

As nossas loucuras
e as nossas tristezas
serão apenas futuras
fortalezas

Obrigada por me fazeres feliz
sempre que preciso
nunca me deixas infeliz
com esse grande sorriso

Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!

Se queres uma amiga, cativa-me
E serei fiel majestosa companheira
Não hesites, apenas procura-me
Viveremos juntos até a hora derradeira

A verdadeira amizade é algo valioso
Ficaremos de mãos dadas para o que vier
E quando o sofrimento te fizer manhoso
Te consolarei e aconselharei se assim convier

Sorrir, chorar, brincar, conversar,
acolher na verdadeira amizade tudo pode acontecer pés no chão,
haveremos de saber

Se a vida nos deu amigos pra valer
Porque de momentos qualquer um pode ser mas um amigo de verdade,
só o tempo vai dizer.

Depondo a Amiga


Sabe ...
Tudo na vida, é feito ou acontecido, para alguma coisa.
As vezes eu me pergunto, porque eu e você somos ligados, nestes laços amistosos..
Que sequer um dos dois sabem quando foi se encalacrando sorrateiramente, nesses pequenos anos de Não-convivencia,....
Mas... dando prosseguimento a minha linha de raciocinio (Inutil linha)...
Penso as vezes que é devido a nosso carisma, as nossas palavras benditas e feias...
Porém, não consigo achar fundamentos para este imenso sentimendo que se mistura em uma especie de gratidão, e conforto...Longitude fisica e proximidade nas palavras.
E nos finalmentes, as unicas palavras que consegui definir para este tipo de sentimento é: Carinho, Amor e AMIZADE.

COM CERTEZA

Não economizo verdades
Delas faço fonte infinita;
A razão que sinto é amiga do meu destino.

E mesmo que amanhã a lua mude,
com novas verdades às antigas,
meu coração sempre acompanha o ritmo.

Se a intuição avisa
Ou a própria pele diz que sim,
é este o caminho a seguir.

COM CERTEZA.

Terna amiga Solidão,
tu que se faz tão presente em momentos de ausências,
que és tão verdadeira em falsas verdades, que se expressa tão bem mesmo não falando nada,
companhia inexistente que afaga o improvável.
Boa noite velha amiga de todas às horas!

Quem quiser ter amizades verdadeiras...
Tem que ser amiga de verdade também...
Quanto mais se é amigo cresce o números de amigos também
A beleza da amizade infelizmente nem todos tem.

-Amiga, se eu pulasse daqui o que você faria?

-Eu pularia junto, ou você acha que eu deixaria você senti toda essa adrenalina sozinha?

Parabéns pelo seu dia, que é mãe, amiga, educadora, guerreira e não desiste, que dorme se der, que come quando der, descansa muito pouco, mas que tem a certeza que está fazendo a coisa certa.
Cuidando e protegendo os seus, que vira uma leoa quando mexem com eles, quando algo ameaça a fazer mal.
Parabéns por desempenhar com louvor a missão que lhe foi dada de gerar, cuidar, proteger, ensinar, puxar a orelha.
Amiga, continue essa mãe abençoada que você é e não permita que ninguém lhe diga o oposto. Continue dando o melhor de si sempre por suas joias. Já disse e repito quantas vezes forem necessárias, que você tem toda minha admiração e respeito.
Parabéns pela filha que você é. Você é muito abençoada. Te amo!

PRA VOCÊ EU QUERO...

Ser menina nas brincadeiras
Na cama ser mulher
Ser sua melhor amiga
E desconhecida para que sempre tenhas algo novo a descobrir
Eu quero ser o porto onde desejes ancorar
Mas também quero ser o vento que te leva a outras águas
Eu quero ser primavera para que regues minha flor
Também quero ser outono para que comas do meu fruto

Eu quero ser poesia em sete versos e assim me leias com um olhar
E seu romance de cabeceira para que me leias a vida inteira.