Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45488 versos de Alguém Apaixonado

Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.

Para muitos palavras nao conforta um coracao apaixonado mais queria hj poder dizer te amo, e agora esta ao seu lado. para poucos "te amo" e tudo, para muitos nao vale nada. A varias formas de amar, pra muitos a minha e errada... pra poucos eu so tudo, pra muitos nao so nada, poucos me ama pelo que sou, muitos me odeia pelo que faço, poucos me deram amor, muitos simplismente um abraço, pra muitos eu so incensivel , pra poucos eu sou amavel.. para poucos fui titular pea muitos copo descartavel...

Todo mundo acha um casal apaixonado fofo, cut cut, a coisa mais linda desse mundo, agora o que acontece quando vocês passam muito tempo com esse mesmo casal? Criam nojo daquele groso todo não é mesmo? Então, é o mesmo principio para todas as outras coisas, se você vive com uma pessoa religiosa demais, tende a criar ódio daquilo e querer ser o oposto, se você vive com uma pessoa medrosa demais, tende a não querer ter medos, se vive com pessoas preocupadas vai começar a achar preocupação uma coisa desnecessária. Tudo em excesso faz mal, é ai onde eu acho que os pais são sim responsáveis pelo que os filhos se tornam.

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

Todo apaixonado é meio bizarro. A outra metade é só ausência de lucidez, tenho quase certeza. Apaixonados, esqueceremos a fome, o sono, as horas do mundo. Desmentiremos a agenda lotada. Moveremos aqueles compromissos marcados cautelosa e antecipadamente. Reagendaremos as missões mais impossíveis em nome da paixão, enquanto até mesmo todo o tempo ocioso já terá dono, o pensamento no outro.

É possível ficar apaixonado por você, mas é impossível esquecer essa paixão.

Não é coincidência. Estou apaixonado por você, e sinto muito se isso a incomoda.

Menina da minha infância, olhar apaixonado, desejo já mais consumado, sonho traído longevidade desconhecida, mais o coração ardendo, como uma chama nova.

A linha entre ser apaixonado pela fotografia e ser refém dela é muito tênue.

⁠Chuva de saudades, deixa os olhos molhados, esta é a verdade , de um coração apaixonado.

“Curtiu teu post? Deve estar apaixonado… ou você tá só em crise de Clérambault.”

Quando me dei conta já estava apaixonado pela vida

Ninguém lhe diz que está apaixonado, mas você sabe.

A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.

A minha felicidade cabe num olhar apaixonado e numa caixinha de cerveja...

Jesus o Cristo estava apaixonado por si-mesmo, não era por Israel e nem por nenhuma moça em específico, ele namorava a vida porque tinha liberdade.

⁠⁠A paixão é perigosa se não correspondida,ela cega o apaixonado, e a paixão pode se transformar em ódio em um segundo

“O coração apaixonado se cansa, mas vive; o desocupado descansa, mas sente o silêncio bater mais forte”

⁠Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.

O teu beijo me deixou mais doce, mais apaixonado... Será que virei poeta?