Versos de Alguém Apaixonado
Se um dia gerares um desafeto, e com raiva não sabe o que o desejas ao certo! Se queres desejar o mal á alguém, apenas desejas que se apaixone.
Quero alguém que me faca esquecer do passado, que não me deixe pensa no futuro sem ela, e se uma que me faca viver meu presente intensamente, como se fôssemos únicos.
Nossas ações no mundo são individuais, personalíssimas e inalienáveis, por isso não temos mais nada o que fazer pelo próximo quando esse se for, mas podemos escrever nossa historia em cima de seus erros e acertos para nos tornarmos alguém melhor.
Cada um tem a pessoa que merece ter ao seu lado, se algo está lhe incomodando é porque você está fazendo algo errado, se você se decepcionou e acha que não existe a pessoa ideal, realmente não existe a pessoa ideal, mas existe alguem que vai aparecer e te completar por inteiro, mesmo se não for por inteiro, vai ser pela metade, e acredite, as vezes uma metade pode ser o bastante pra te completar...
Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.
Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Diz a lenda, que a felicidade bate uma vez em sua porta e não insiste... Se você abrir ela fica, se você esperar ela bater novamente, ela vai bater na próxima porta! Mas se a sorte te sorri, a felicidade com ciúmes bate novamente em tua porta, pela segunda e última vez... Não deixe a felicidade passar, aceite-a de primeira, pois a sorte nem sempre sorri pra alguém!
A vantagem de seres quem és em vez de fingires ser outra pessoa, é que facilita a vida a quem procura alguém como tu.
Isso nao e poema e nem nada eu nao tenho depressão eu so quero alguen para me achar para chegar e me falar a real eu nao tenho amigas familia nada eu nao sei oque to fazendo so quero alguem na minha vida
