Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 46346 versos de Alguém Apaixonado

O maior pecado do mundo é você tirar a alegria de alguém.

Luto não é só perder alguém. Luto é a perda de algo que importa.

Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.

Se eu espero determinada reação de alguém que não a tem seja por egoísmo ou qualquer outra coisa o problema é meu. EU é que construí expectativas. Por que é que alguém egoísta me atinge tanto? Por que é tão importante para mim que as pessoas se preocupem com os outros, que saibam se doar? No que é que isso me toca, me incomoda?

⁠Quando alguém pode ver quem você realmente é, seu coração dispara.

Deus sempre dá um jeitinho de nos mostrar que temos alguma importância na vida de alguém! Seja uma ligação inesperada, mensagem via net, visita fora de hora, elogio do qual não nos achamos merecedores... Às vezes deixamos de acreditar em nós mesmos, por achar que o problema que estamos a enfrentar é maior que nós, que tudo está dando errado e que não tem saída. Tudo tem um lado positivo e se você ainda não percebeu isso é porque não está olhando do lugar certo, lembre-se, o caminho se faz no andar

Não espere de alguém algo que esta pessoa, simplesmente, não tem para lhe dar.

O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.

Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.

E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar na casa dessa pessoa.

Cada vez que alguém maltrata um animal ou abandona uma criança está maltratando e abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte embrutecida e egoísta que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos.

Existe algo, o que é não sei, é algo que sente falta de um alguém que nunca existiu, de um sorriso que eu nunca vi, de um abraço que eu nunca senti e de uma voz que eu nunca escutei. Algo mais forte do que a mim mesmo, que sente uma saudade de quem não conheço . Esse algo, é um vazio, um aperto, uma saudade, uma tristeza, a falta de um sabor que não provei, de um cheiro que insisto em sentir, de alguém que pensei em conhecer, mais não conheci, ou quem sabe realmente conheci. Que eu pensei que existia mais nem sei se ao menos existiu. Como matar algo que você não sabe o que é, e ao menos pode ver ? Algo que te machuca, corrói, e vai te matando aos poucos, como uma ferida sem cura e sem corte que machuca e dói, dói muito mais você não sente na pele, sente na alma . Esse tal algo que insiste em ficar aqui dentro sem pedir permissão, quando vê alguém com o mesmo algo o reconheçe e em um algo vem no mesmo espaço de tempo no mesmo e exato algo vai embora .. M.G.C.

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

"Na perda de alguém que amamos,nossas atitudes passam a ser reflexos de nossas vontades,daí,controlar nossos impulsos,pode parecer reprimente,porém revela até onde vai,nosso domínio sobre nós mesmos."

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

Há pessoas que não esperam que alguém as entendam, esperam apenas que alguém as escutem, e isso já basta para que elas se entendam sozinhas

Não é que alguém não mereça minha amizade ou atenção, o fato é que ela não saberia valorizar tamanho afeto e carinho que dou aos meus amigos.

'Preciso de alguém, e é tão urgente o que digo. Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto e tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim que as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas. Tão só nesta hora tardia - eu, patético detrito pós-moderno com resquícios de Werther e farrapos de versos de Jim Morrison, Abaporu heavy-metal -, só sei falar dessas ausências que ressecam as palmas das mãos de carícias não dadas.'

Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...

Se houver alguém que ainda quer brigar... então se aproxime, nós seremos seus adversários!