Versos de Alguém Apaixonado
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Se alguém estiver triste por algum motivo não peça a ele para ser forte, essa é a pior coisa que podemos dizer nesses momentos, porque nunca sabemos por quanto tempo ele conseguiu ser forte ao ponto de não demonstrar que está machucado. Aceite, não podemos ser fortes o tempo todo, da mesma forma que a vida exige força, ela nos dá tristeza
Numa época onde cumplicidade é coisa rara e amizades estão quase em extinção, alguém já se perguntou: Quanto vale um amigo?
Saudade é a alma rouca de tanto gritar por alguém que não reconhece mais a voz que um dia falou pelos dois.
O plágio copia a glória, não a capacidade ou talento. É viver sob a sombra de alguém, se sentir aquecido por alguém acendeu a fogueira.
A maior dor do mundo é a saudade, saudade de algo que perdeu, de alguém que se foi e que não volta mais. É a dor mais aguda, dolorosa e sofrida que vivi em minha vida.
Quando você encontrar alguém que também esteja te procurando, toda a tua procura enfim encontrará descanso.
As vezes um homem só precisa de uma segunda chance, não para provar algo a alguém, mas para que nenhuma prova o faça parar novamente.
Tudo que você faz, de bem ou mal, tem um significado para alguém... A diferença é que o mal tem reflexos imediatos e o bem, por ter efeitos prolongados, nem sempre te possibilita estar presente para percebê-lo.
Aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter.
Ironicamente, quando alguém nos abandona, o nosso coração, antes longe, começa a bater dentro da gente. E a gente aprende a se virar com tanta palpitação, tanta exigência, tanto barulho que ele faz. Parece que quanto mais o coração bate dentro da gente, maior ele fica. E mais coisas nele cabem. Mais gente, mais sentimentos, mais esperança, mais fé. E mais trabalho. Coração, de uma hora pra outra, vira chefe: aquele que manda. E manda embora, pra longe. Aquele que ordena. E ordena a bagunça. Aquele que governa desgovernado. Até chover. Até transbordar...
